gostaria de saber sobre esse assunto?

olá,sei que o que vou perguntar é doido...mas,eu gosto de filmes de zumbis e...gostaria de saber sobre um filme apenas em especial;que na minha opinião é mais real...o filme madrugada dos mortos ele pode ser real?...tipo,sabemos que existem experiencias com animais e etc...incluindo tbm experiencia para acabar com certos virus..ex:AIDS etc...sei que a raiva de cachorro é mais ou menos parecida com o do filme...tipo ele morde a pessoa e passa o virus atraves da sua saliva,mas é mais lento de se manifestar o sintomas...a pergunta é...sera que pode acontecer na vida real?

Comments

  • num seiiii

    eu acho q não!

    oq existem são doenças normais..e as esquizofrenias... (doenças do cérebro)...

    mas num sei te dizer.

    Um abç!

  • Com certeza não tem nada a ver. Acho que você deveria ver menos filmes deste gênero e partir para um romance pois se apaixonar com certeza é possível. Felicidades.

  • cara, tu tah vendo filmes de mais!

    só falta agora alguem me falar que vende pirulitos para o homem aranha, e depois pega uma carona com o Super Homem.

  • Quem sabe? Ninguém pode responder ao certo mas, existem tantas experiências genéticas hoje em dia que eu não duvido que possa acontecer mais cedo ou mais tarde.

    Mas eh bem dificil de se provar!!

  • ñ sei mas vc esta assistindo filmes demais pois esta até viajando.....esses filmes desse nivel só contém espiritismo e se vc for ver o que é ñ vai gostar nem um pouco.......sai dessa!!!

Sign In or Register to comment.