Sua auto estima está baixa, e vc nao gosta de se olhar no espelho? Eu tenho uma solução....?
Quebre o espelho!
Boa ideia ne? hahahaha, tava com saudades de fazer essas perguntas bestas
Quebre o espelho!
Boa ideia ne? hahahaha, tava com saudades de fazer essas perguntas bestas
Comments
Carol e qdo eu for comprar roupas??
quebro o espelho tbm?? rs rs
gostei dessa .mas isso acontece na realidade com pessoa s que se axam muito feias etc ...eu costume dizer que nao existe pessoa feias no mundo.o que é ser feio?a pessoa sempre tem que pensar positivo, eu era uma pessoa que pensava sempre negativo, axava me feia ,que ninguem me quisesse,ficava trancada em casa, auto estima para baixo...mas vi que nao era bem assim...eu axo que para mim tudo tem solução...olha eu agora vou a igreja,sinto me muito bem la, vou a terapia do amor, a s reunioes, que por sinal sao muitos boas ,olha vai v1 tambem que vai ficar tudo bem, ja viste que passas a maior parte de tempo a dizeres que es feia?experimenta sair , lanxar ,teatro etc...e veste de uma maneira mais jovem, roupas alegres
de fato, estou com a auto-estima baixa, mas não sou eu que não gosto de me olhar no espelho, é o espelho que faz cara feia pra mim!! (hahaha)
Não adianta Carol, pq o espelho está dentro de nós!
Bjs
Eu acho que quebrar o espelho não é uma boa solução pra baixo estima, isso sem falar no prejuizo....
O melhor é não quebrar o espelho e sim enfrenta-lo! Mostre a ele q vc pode ser bonita, alegre, não brigue com ele, entrem num acordo...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...é verdade!!!
E que faço com os estilhaços...?!
Beijo
R@
heauheauehuaheuhea...
( faz tempo que não faço uma dessas )..
Feche os olhos é mais facil.. e não precissa quebra nada ^^..