O QUE O SBT PRECISA FAZER PARA VOCÊ VOLTAR a ASSISTI LO?

Fale o que faria você voltar a sintonizar o sbt.

Comments

• *não fikr mudando de horarios seus programas;

*invistir mais no jornalismo,teledramaturgia,bem como em animes japoneses;

*parar com as propagandas sobre a record e a globo(o povo vai assistir o q quer,assim vcs estao obrigando o povo assistir,essa propaganda falando para trocar de canal para assistir pantanal foi o fim da picada.)

*deixar de reprisar programas antigos;

*concordo quando meus colegas disseram q o programa do ratinho deveria voltar mas discordo quando disseram q o sbt so faz copiar.mentira!!!

a globo e a record q copiam programas(popstars,q depois veio fama;casa dos artistas q depois veio bbb;show do milhao q depois veio roleta russa na record)ate as propagandas a record e a globo copiam do sbt.

e sem falar q agora idolos ta na record!!!

nimguem vai saber q um dia foi do sbt,pobre da record!!!!!

e q um dia pokemon fez tanto sucesso na record e q quando passou pra globo o desenho perdeu o sucesso.as emissoras nao tem nem mais interesse em colocar em suas programações.

e muitas coisas inovadoras .assim o sbt pode melhorar e todo o publico mudar seu habito novamente e vert o sbt e nao record...........

• Se aumentassaem o horario da Regina Volpato e da Hebe camargo,que são os únicos programas que prestam no sbt...

• nada

pq eu amo o SBT!!!!

• SBT é um caso perdido.

Assisto seriados policiais, alguns filmes, não sou muito afim de novela, mas Pantanal tem me feito mudar para este canal. Programas de auditórios e sensacionalista são do tipo que não me atraem. Os programas de humor estão bem em baixa. Poderiam investir em algo mais como casseta e planeta. SBT sempre teve um público alvo bem característico, que era a classe média baixa. Os estilos de seus programas são como baú da felicidade, Maria do Bairro. Assistia desenho animado da SBT também. Bom, não há muito o que fazer além do que fazem, mudar a política que eles pretendem seguir é mudar a cabeça dos que administram os programas da SBT. Enquanto isso ou eu fico no controle remoto tentado encontrar algo interessante, quando não encontro, TV cultura, TV educativa... ou desligar a televisão pegar um bom livro, sair e viva a net.

• Parar de mudar de horário seus programas e fixá-los em apenas em horário. Nem começo a assistir alguma coisa, pois quando vejo, já mudou de horário, que saco!!!!!

• Primeiro, não ficar mudando os horários dos programas, muito menos sem aviso prévio porque ninguém é vidente para advinhar qual o horário novo.

Segundo, manter e exibir integralmente seus produtos. Nada de mutilar ou simplesmente tirar do ar aquilo que está sendo exibido se a audiência não o satifaz.

É preciso, assim, RESPEITO, com o telespectador. Assistir ao sbt é um favor que fazemos a emissora e não o contrário, para esta ser tão displicente.

• Particularmente eu gosto de assistir o SBT só não gosto das novelas, mas os seriados são fora do sério... muito bons. Alguns programas de palco também são bons. Acho que tem publico pra todo tipo de programa a diferença é que tem aqueles dos quais o publico se identifica mais, tanto no SBT quanto em outras emissoras.

Eu não preciso fazer nada pra voltar a assistir porque já assisto assim como assisto outras emissoras.

Um pouco de cada me agrada.

Vlw, abraços...

• A novela carrossel, que saudade da minha infancia!!!!!!!!!!!!!!!!!

• o sbt precisa que o silvio santos MORRA pq tudo que tem naquela emissora ele tem que ter uma participação

quando ele morrer aí sim o SBT vai pra frente!

• COLOCAR O CHAPOLIN!

hauahau

Sign In or Register to comment.