Para a melhor resposta 10 pontos!?
Boa noite, pessoal!
Como estão todos vocês?
Então.... Eu tenho uma amiga ou uns dias atrás, eu tinha. Estou dizendo isso, porque, suspeito que o namorado dela estava com ciúmes de mim. Ele até me mandou uma mensagem: " Você e minha namorada devem ser muito amigos. Ela é gente boa, não é? Prazer, sou o namorado dela, ehehhe."
O que posso falar que depois dessa mensagem, não quis problemas com o namorado dela, aí, comentei o caso pra essa minha amiga. Aí, ela me respondeu, que ela não gostaria de que eu me afastasse dela e também me achava uma pessoa especial e abençoada por Deus: agradeci e disse o mesmo pra ela.
Então, o namorado dela ficou visitando meu perfil de amigos que possuo na internet e eu era contato dela durante alguns dias.
Quando fiz aniversário, ela me fez uma visita surpresa e disse que havia visitado pela amizade que existia entre nós dois.
Mas, alguns dias depois, ela acabou se afastando de mim, não disse o motivo para não me magoar, cheguei à ligar pra ela umas 2x, perguntando o motivo, mas ela não quis dizer o motivo, mas acho que deve ter sido por esse cara. Tanto que resolvi não correr mais atrás dela, sabendo que minha irmã faz o mesmo curso que ela faz na mesma faculdade, mas não são da mesma turma. O que posso falar que, eu não queria tirar ela dele e muito menos isso me passou na minha cabeça. Sou uma pessoa bastante honesta e integra!
Observação: Antes dela começar a namorar esse cara:eu cheguei a fazer cafuné no cabelo dela e ela acabou aceitando e também me chamou para ir ao cinema assistir um filme que eu queria ver. Achei uma bela atitude da parte dela, deveria ter aceitado o convite, mas como eu tinha sofrido uma decepção amorosa naquela época, não quis me envolver, pelo menos naquele momento. Agora, estou mais recuperado.
Pessoal, sinceramente, o que vocês acham de tudo que eu falei? Porque, essa minha amiga acabou se afastando de mim? Ela realmente gostava da minha amizade?
Um abraço.
Comments
Olha, eu acho que isso não acontece apenas com você. Eu conheço e até já vi vários amigos que depois que começaram a namorar mudaram completamente. Se afastaram sem motivo algum!
Amigos de mais de dez anos de amizade, até. Apareceu alguém na sua vida e eles simplesmente se afastaram. Eu sei que tem gente que muda um pouco as atitudes com um amigo por causa do namorado, e até acho normal, mas mudar radicalmente a ponto de não falar mais.
A meu ver, o maior motivo pra ela se afastar de ti é por motivo de ciúmes da parte dele, e, consequentemente, vem o medo dela de perdê-lo. Eu sei o quão isso é chato e decepcionante, mas é assim, as vezes as pessoas que menos esperamos nos surpreendem.
Acho que você deve seguir em frente e deixar que com o tempo - talvez - ela perceba o tamanho da besteira que está fazendo.
Ah, e eu acho sim que ela gostava da sua amizade. O problema é que as pessoas as vezes ficam CEGAS a ponto de se afastarem de outras que realmente valham a pena, infelizmente. Mas tenha paciência. Acredito que no final de tudo você vai estar lá pra ela. (:
Querido você é abençoado por Deus sim e gostaria eu de té-lo como amigo seria para mim uma honra? mas se você convidá-la para ir ao cinema ou tomar um cafezinho e por esse assunto em questão seria muito bom? e procure também conversar com o novo namorado de sua amiga e conversar com ele? afinal você era amigo dela antes dele a namorar ? cuidado o ciumes a e a falta de segurança também atrapalha uma bela amizade seja adulto..........e procure ser amigo dele também se assim ele quiser um abraço e preservem essa linda amizade que nasceu e assim crescera.
Ela é uma idiota e não merece a sua amizade.
Cara,eu acho que sua amiga gostava de vc, mais gostava mais do namorado dela. Ela acabou percebendo que o namorado dela estava com ciúmes, e para não terminar com o amor da vida dela se afastou de vc
Hmm cara q chato isso... ja passei por algo assim tambem!! Penso q vc deveria ligar pra ela e comentar com ela... sei la dar uma lição de moral pra ela!! Dizer q ela esta te trocando por namorado mas q amigo é pra vida toda e a gente nao encontra em qualquer lugar... sei la,só pra ela ficar com isso na mente!! Pois de fato nao axo q seja legal q troquemos os amigos que temos por relaçoes amorosas... uma amizade é dificil de se construir... demanda tempo e disposição!! Voce nao concorda comigo?!