Quem for para o céu (depois do juízo final) fará o que lá?

O que acontecerá DEPOIS do juízo final?

Quem for pro céu passará 24h por dia fazendo o que?

Rezando?

Ou aí vai poder fazer sexo à vontade? Poderemos comer carne de porco em dias santos? Não precisaremos mais seguir os 10 mandamentos?

É isso? Então devemos viver como santos aqui na Terra para poder f*der geral depois, lá em cima, ao lado de "Jesus, o malandrão"?

Update:

Engraçado que as pessoas que acreditam nessa baboseira não conseguem me responder. Será que teremos que tocar harpa por bilhões de anos?

Comments

• Ja perguntei isso, queria saber o que fazer lá nos proximos bilhoes de anos...seria tocar harpa?! Vou aguardar a palavra dos sábios evagelicos daqui do YR!! hehe!

• Caramba, quem acredita nessa baboseira responde que vai ficar ao lado do Pai, numa mansão etc...mas trabalhar que é bom, necas! Povo preguiçoso não entra no céu rs!

• Olá Alberto, boa noite,

NOTA-I

Apenas uma correção. Quando

Jesus vier pela segunda vez a Terra,

levará consigo os remidos PARA viver

mil anos nos céus, ESTE PERÍODO é o

Chamado MILÊNIO, só após o milênio,virá

o Juízo Final.

Deus, é sábio

demais para errar.

Deus, inteligentemente,

suprirá a ausencia de sexo

no lar celestial.

Sim, haverá lembranças

dos acontecimentos felizes

no planeta Terra. Os familiares

salvos, NATURALMENTE, vamos

REENCONTRÁ-LOS NA eternidade.

No lar celestial,não haverá

ambiente PARA A ociosidade.

Por ocasião da segunda vinda de

Cristo àTerra,os salvos ressucitados

e vivos retornarão com Jesus aos Céus,

ONDE ficarão durante os mil anos iniciais

denominados de milênio. Este percurso rumo

aos Céus, ocorrerá em 7 dias e em algum ponto

do universo observaremos o SÁBADO bíblico. Este

tempo PROFÉTICO de 7 dias, é chamado na profecia

bíblica de:"Houve silêncio no Céu de meia hora".Ninguém

entrará no Céu,sem guardar o sábado,o quarto mandamento

da eterna lei de Deus, contido em Êxodo 20.

Após o juízo final,e a destruição

do planeta Terra, Deus fará a nova

Terra ou o novo planeta Terra, a nova

Terra, será o NOVO centro do universo.

Deus, tem outros MUNDOS OU planetas

HABITADOS QUE não foram afetados pelo

PECADO, PORTANTO, teremos muito o que

aprender e a melhorar O NOSSO aprendizado

e nos debuçaremos SOBRE infinitas pesquisas.

As Escrituras Sagradas INFORMA,

que na nova Terra,os salvos edificarão

CASAS e plantarão vinhas, isto significa

que absolutamente,não haverá tempo para

a ociosidade.

NOTA II:

No palno original de Deus, quando

da criação da Terra, Não havia espaço

para a ociosidade.

Desejo-lhe uma

excelente semana.

Mas os que esperam no

Senhor renovarão as suas

forças; subirão com asas como

águias; correrão, e não se cansarão;

andarão, e não se fatigarão. Isaias 40:31

PARABÉNS PELA PERGUNTA.

• O que farão no céu os que forem para lá?

Rev. 20:6: “Serão sacerdotes de Deus e do Cristo, e reinarão com ele durante os mil anos.” (Também Daniel 7:27.)

1 Cor. 6:2: “Não sabeis que os santos julgarão o mundo?”

Rev. 5:10: “Fizeste deles um reino e sacerdotes para o nosso Deus, e reinarão sobre a terra.” (A mesma palavra grega para “sobre” e a mesma construção gramatical se acham em Revelação 11:6. Todas as traduções dizem “sobre”.)

Vão para o céu todas as pessoas boas? NÃO!

Atos 2:34: “Davi [a quem a Bíblia se refere como sendo ‘um homem que agradou ao coração de Jeová’] não ascendeu aos céus.”

Mat. 11:11: “Deveras, eu vos digo: Entre os nascidos de mulheres não se levantou ninguém maior do que João Batista; mas aquele que é menor no reino dos céus é maior do que ele.” (De modo que João não foi para o céu quando morreu.)

Sal. 37:9, 11, 29: “Os próprios malfeitores serão decepados, mas os que esperam em Jeová são os que possuirão a terra. . . . Os próprios mansos possuirão a terra e deveras se deleitarão na abundância de paz. Os próprios justos possuirão a terra e residirão sobre ela para todo o sempre.”

É a vida celestial apresentada no “Novo Testamento” como esperança para todos os cristãos? NÃO!

João 14:2, 3: “Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se não, eu vos teria dito, porque vou embora para vos preparar um lugar. Também, se eu for embora e vos preparar um lugar, virei novamente e vos acolherei a mim, para que, onde eu estiver, vós também estejais.” (Jesus mostra aqui que seus fiéis apóstolos, com os quais ele estava falando, estariam, com o tempo, na “casa” de seu Pai, no céu, com Jesus. Mas ele não diz aqui quantos outros iriam também para o céu.)

João 1:12, 13: “A tantos quantos o [a Jesus] receberam, a estes deu autoridade para se tornarem filhos de Deus, porque exerciam fé no seu nome; e nasceram, não do sangue, nem da vontade carnal, nem da vontade do homem, mas de Deus.” (Note que o contexto, no versículo 11 , diz “os seus”, isto é, de Jesus, os judeus. Tantos quantos deles receberam a Jesus quando este veio a eles no primeiro século se tornaram filhos de Deus, com a perspectiva da vida celestial. Os verbos no texto estão no passado, de modo que esta passagem não se refere a todos os que se tornaram cristãos desde então.)

Rom. 8:14, 16, 17: “Todos os que são conduzidos pelo espírito de Deus, estes são filhos de Deus. O próprio espírito dá testemunho com o nosso espírito de que somos filhos de Deus. Então, se somos filhos, somos também herdeiros: deveras, herdeiros de Deus, mas co-herdeiros de Cristo, desde que soframos juntamente, para que também sejamos glorificados juntamente.” (No tempo em que isto foi escrito era fato que todos os que eram conduzidos pelo espírito de Deus eram filhos de Deus, cuja esperança era que seriam glorificados com Cristo. Mas nem sempre foi assim. Lucas 1:15 diz que João, o Batizador, seria cheio de espírito santo, mas Mateus 11:11 esclarece que ele não participará da glória do Reino celestial. Portanto, também, após o ajuntamento dos herdeiros do Reino celestial, haveria outros que serviriam a Deus quais seguidores de seu Filho e que, contudo, não participariam da glória celestial.)

A quantos oferece a Bíblia a esperança de vida celestial?

Luc. 12:32: “Não temas, pequeno rebanho, porque aprouve a vosso Pai dar-vos o reino.”

Rev. 14:1-3: “Eu vi, e eis o Cordeiro [Jesus Cristo] em pé no monte Sião [no céu; veja Hebreus 12:22-24], e com ele cento e quarenta e quatro mil, que têm o nome dele e o nome de seu Pai escrito nas suas testas. . . . E estão cantando como que um novo cântico . . . e ninguém podia aprender esse cântico, exceto os cento e quarenta e quatro mil que foram comprados da terra.”

• Olha cara...essas coisas estão além da compreensão humana, veja só: esse negócio de que depois do juízo final, os bons irão pro céu e os maus irão pro inferno, é uma coisa de má interpretação, veja bem, se fosse assim, Deus, que como dizem, é o ser supremo, capaz de perdoar, amar infinitamente, ser acima do bem e do mal, não seria Deus, pois que tipo de Deus seria ele se deixasse infinitamente uma pessoa no inferno por ter cometido um mal? Ele, o ser supremo não iria dar outra chance para essa pessoa?Não iria perdoar a mesma? Existem mais coisas entre o céu e a terra do que pode supor nossa vã filosofia, tudo na bíblia é dito ao pé da letra, e as pessoas praticam as coisas da bíblia ao pé da letra! Lógico que não posso te dizer se iremos cantar infinitamente, se iremos rezar infinitamente, imagina só, não iria ter graça, sermos pessoas tão boas pra nada, só pra rezar! As devidas explicações não seriam compreendidas por nós, reles mortais! Haverá um tempo em que todos nós saberemos por que existimos, e já está bem próximo, posso adiantar!

• Cantaremos sem cessar a Deus!

Adoraremos a Deus!

E moraremos numa mansão celestial onde Deus tenha preparado esse lugar pra todos que o amam e praticam seus mandamentos.

Que fazer parte dessa turma tamb?

Aceite Jesus como Senhor e Salvador!

E seja feliz!

Deus te abençoe amado!

Jesus te ama muito e ele espera por vc ok?

• Com felicidade eterna,la ñ haverá mais choro só paz e muita alegria, la reinaremos com o Senhor ao contrário dos que vão para o INFERNO,sofrerão o tomento eterno lembrando de tudo o que falou,em um lugar onde o fogo ñ apaga,a dor é eterna.

• Quando alguém faz uma pergunta que não tem resposta, é porque a resposta pertence a Deus e um dia saberemos.

E que coisa, todo mundo só pensa em sexo...credo...

• Quando eu voltar aqui, eu te digo. Pode esperar.

• Nada disso ,passaremos a eternidade ouvindo anjos tocando arpas só isso.

Sign In or Register to comment.