O que faço da minha vida ,como agir e se comportar
eu sei que perguntei isso mil vezes,mas preciso perguntar pra me ajudar,as crianças do meu bairro me chamam de louca e os adultos tb,naum quero se mudar pq o lugar não é perigoso e tem acesso a ônibus,e tenho amigas confiáveis,implicam até com meu filho,quero que o meu namorado more comigo mas tenho medo de eles queimarem o meu filme,e falar assim o marido da louca,queria que ele morasse comigo pq ele mora em comunidade e paga aluguel,como fazer os outros me respeitarem apesar de 30 anos nunca me respeitaram pq o meu pai e minha mãe fazia escãndalos na rua , as vezes eu respondia ,brigava ,enxigava não sei se piorava,me ajude mudar essa situaçao urgente,sem precisar se mudar,bjkas pra todos apesar de todos acharem chato e besteira não sabe quanto eu sofro ,e como vcs todos ajudaram a me mudar,só preciso solucionar isso pergunto mil vezes ,preciso perguntar mais pra ver a solução mais certa eu amo vcs,bjkas
Comments
Primeiramente.. começar uma relaçao com segredos nao é muito legal... abra o leque da sua vida pra seu namorado e conte o motivo de possíveis comentarios por parte do seu bairro. Quanto a fazer barraco, td mundo faz... até os ricos mesmo... famosos entao.. sao campeões. Mas ficar rebatendo xingamentos e palavroes é uma forma de se rebaixar, se demonstrando igual o que te xingou. Respeito se conquista e nao se impõe. Fique na sua, viva sua vida normalmente e ignore esses vizinhos......... uma hora eles esquecerao de vc e pararao de se implicar contigo. Trate-os bem e nao fique de barracos na rua....
Se alguem te xingar.. entre pra sua casa e fique na sua.... se alguem te xingar de louca..... simplesmente ignore..... eles vao ver que vc nao rebate e ai vai perder a graça pra eles...... ai largarao do seu pé... e que todos os membros da sua casa façam o mesmo.............
espero ter ajudado..rsrs
beijinhos.. se cuida
Se vc está incomodando alguém é porque este alguém morre de vontade de fazer as coisas que vc faz.
Você é feliz, você está viva, vc está entre nós, se alguém não gosta de sua alegria é porque tem problemas.
Viva sua vida assim mesmo, continue irradiando está alegria, grite ao mundo que é feliz.
Mudar pra que.. vai satisfazer o desejo deles, Olha que eles vão ter saudade... Sua alegria é muito admirada por muitos, se incomoda alguém é simplesmente INVEJA.
tb ja passei por isto, é até hoje sou O POETA FELIZ.
O que os outros falam, dizem, e comentam nao interessa, o importante é sua felicidade....BEIJOS AMIGA, já sou seu fã.
Não ligue para o que as pessoas falem,viva sua vida como você achar melhor,essa vida é passageira, aproveite esse amor e seja féliz .
Se vc,não se comporta mais como antigamente é uma mulher que não arranja conflitos com ninguém,creio que o problema não está em vc e sim na sua vizinhança....sabe que os vizinhos são terríveis,e não são capazes de mudar de atitude porque preferem falar mal das pessoas do que olhar pela própria vida....não deve mudar-se de casa porque outros não te dão respeito....ou ficar sem o namorado,porque tem receio do que poderão dizer para ele...quem sabe se com o namorado em casa as coisas mudem.....acho que deve seguir sua vida sem dar importancias para os outros.tchauuuuu
ignora essa gente... seja você!!!! As pessoas devem gostar de vc do geito que vc é!!!
Seja discreta, não responda a provocações, não provoque brigas, se tu queres morar com teu namorado fale para ele, casamento é para o que der e vier.
Se vc acha que seu namorado é confiavel para ser seu companheiro, tem que abrir o verbo e contar o que seus vizinhos pensam de vc.E o porquê.