Alguém sabe como acabar com as verrugas?

galera me ajudem tenho varias verrugas ja operei mas não deu certo e voltaram, alguem sabe algum remedio ou algo homeopatico para acabar com as verrugas? grato

Leonardo

Comments

• Há pelo menos, dois diferentes lasers usados para o tratamento das verrugas. O laser é usado para destruir alguns tipos de verrugas, no entanto é muito mais caro e pode requerer a aplicação de injeção com anestesia local a área tratada.

Outro tratamento consiste na injeção, em cada verruga, de droga anticâncer, chamada bleomicina. Este método pode ser doloroso e apresentar outros efeitos.

A imunoterapia é também um outro método, cujo objetivo é tentar desenvolver o próprio sistema de defesa do organismo de forma que este rejeite a verruga. Muitos métodos de imunoterapia têm sido usados. Em um deles, faz-se com que o paciente se torne alérgico a um químico que depois é passado sobre a verruga. Uma reação alérgica ocorre em torno desta, resultando no seu desaparecimento. Também pode-se injetar interferon para se estimular a reação imune e causar rejeição da verruga e, consequentemente sua destruição.

• calterize-as....

• A mamélia esta certa leonardo Thuya é o remédio use a pomada na proporção de 40% e tome remédio liquido também

dosagem Thuya CH 5 10 gotas de hora em hora a pomada três vezes ao dia.

• Quando eu era pequena eu tinha uma verruga ENORME no joelho. O que matou a verruga e ela nunca mais voltou foi LEITE de BANANA VERDE.

Mas a banana tem que estar muito verde mesmo (tirada da árvore bem nova, totalmente verde, nem sonhando em amadurecer)

Minha mãe quem me ensinou. Aí eu passava todos os dias o leite da banana verde em cima da verruga. Não lembro quantos dias tive que fazer esse tratamento (acho que uns 15 dias, mas não lembro mesmo). Só sei que foi um santo remédio. E totalmente inofensivo à saúde da pessoa porque é absolutamente natural.

Mas talvez vc tenha dificuldade em obter bananas verdíssimas todos os dias (o ideal é ter uma bananeira no quintal de casa, como aconteceu comigo!)

Se vc tiver dificuldade em realizar esse tratamento com leite de banana verde, há outras opções. Uma delas é uma espécie de pomada chamada "DUOFILM PLANTAR".

Minha irmã matou as verrugas da mão dela com esse remédio. Mas se vc for usar, use seguindo rigorosamente as instruções, porque parece que a pele saudável não pode entrar em contato com esta pomada (a pomada deve ficar só e somente só exatamente em cima da verruga).

Boa sorte!

E em caso de dúvidas, sugiro vc procurar um médico.

• Pegue cebola (de cabeça), corte e passe o leite que sairá, faça algumas vezes e as verrugas sumirão.

• passe abobrinha é bom pelo menos me ajudou e secou minha verruga!

• outra opção para este caso é procurar em farmácias de manipulação um produto denominado Colódio plástico ou elástico , não me lembro exatamente agora, mas é só falar que é para verrugas. O produto cauterizando o tecido por camadas, até desaparecer.

• tenho uma recomendacao 100%natural, que vai eliminar as suas verrugas ou voce recebe o dinheiro investido em dobro.

uma tecnica que tem dado resultado e o uso do extrato de aloe veramisturado com gel e propolis de abelha esfrgando sobre a verrugae cobrir com um pano para que nao esparrame alem disso recomenda-se tambem

1-multivitaminicos

2-extrato de aloe

3-propolis de abelha ou gel de aloe vera

4-suco de aloe vera

qualquer duvida me ligue

• Quando eu era adolescente, tinha a perna cheia de verrugas. Ensinaram à mamãe, e comigo deu certo. Quando uma mulher estiver com poucos dias que ganhou um bebê, pegue uma vassoura nova e peça a ela para varrer as verrugas e, esqueça. As minhas sumiram para sempre.

• Se for mesmo verrugas, use THUIA. Vá numa farmácia homeopática e pergunte.Tive ótimo resultado.

Sign In or Register to comment.