como conquistar uma mulher?

Eu no outro dia fui a uma papelaria comprar o jornal e a rapariga que la estava a vender eu ja a conheço do tempo da escola (ela deve ter 23 anos +/-), e sempre senti uma serta atração por ela... mas nunca falamos muito e muito menos fomos amigos.. e eu agora que a reencontrei o meu coração voltou a bater depressa. Eu gosto dela mas não sei como lhe dizer o que sinto.. eu quero namorar com ela e sei que é possivel, só nao sei é como a abordar. Ela é solteira. Eu ja pensei em ir la, comprar o jornal, meter conversa e pedir-lhe o numero de telemovel (celular no brasil). mas não quero ser precipitado. eu quero fazer as coizas bem, ajudem-me. a melhor resposta vele 10 pontos.

Comments

• Quer uma dica?

Conquistar uma garota é mais fácil do que vc imagina, use o seu charme e o seu poder de sedução, mas lembre-se que ela é um ser humano e tem sentimentos. portanto só a conquiste se realmente quer ter alguma coisa duradoura com ela, não a conquiste se for só pra usar e jogar fora.

A gente precisa de homens mais dignos de respeitos e fiéis.

Boa sorte e espero tê-lo ajudado.

Bjs.

• Apenas duas coisas tenha atitude e seja verdadeiro

• converse com ela, ora pois. Se ela é uma rapariga inteligente vai ficar com tu, que a esperou tanto tempo. Boa sorte.

• Quer uma dica legal?

Manda flores, mesmo que seja com um cartao anonimo. vai se aproximando aos poucos, não faça o obvio, seja diferente dos outros caras :) as mina piram nisso !

espero ter ajudado ! bjoos

• Olha Esse Site É Bom Www.atitudedehomem.com

• mulher gosta de homem com atitude

compre o jornal

puxe conversa

diga algo engraçado

faça-a sorrir

elogie, diga q o cabelo dela está bonito, q os olhos dela são bonitos

aos poucos vc vai conquistando

boa sorte

• cara tipo nao li a descriçao mas si o assunto e conquista uma mulher, eu posso te ajudar me add no face ai que nos conversa a respeito

https://www.facebook.com/jamils2keila

Sign In or Register to comment.