Adoro castigar as pessoas contraditórias. Sou um aprendiz de psicopata?
Exemplo: Demonstro interesse por uma mulher, vou atrás, digo a ela. Ela reage demonstrando PODER e dizendo que não quer, me esnobando, me humilhando e se fazendo de difícil. Ao invés de insistir como ela quer, eu concordo com ela e deixo de falar com ela para sempre. Aí o jogo se inverte e ela passa a ter medo de mim. O PODER passa às minhas mãos e ela não pode dizer nada, se justificar ou explicar racionalmente que age de maneira contraditória e burra. Ela não pode me acusar de nada pois concordei com ela. Se tá errado então é culpa dela. Sei que insistir apenas me custará tempo e energia, pois o que ela quer é apenas inflar o ego às minhas custas. Então que pague pelo comportamento nojento dela.
Comments
Muito bem... a mulherada se acha mesmo...e acha que os trouxas tem que ficar correndo atras delas... e tem trouxa que corre mesmo..enfim... parabéns a voce... pelo menos um ser pensante nesse planeta!!!
que isso jovem? *u*
Pode ser...
Você não é aprendiz não... vc já é phd em estupidez!!
Patético brother !!
Não, vc não é aprendiz de psicopata, vc é psicopata! Porque não pode dar o que uma pessoa deseja só uma vez? Tente! Se não gostou do ato que vc fez, então continue com esse seu comportamento, mas assim só vai maxucar as pessoas. Vai acabar sozinho se continuar assim.
Eu acho que há pessoa que gostam desse comportamentos, mas para encontrar uma é preciso muita sorte.
Eu acho que vc vai morrer virgem.
um dia vc vai achar uma mulher que vc vai amar ela tanto que vc vai se humilhar para ficar com ela!!
e esse situação nao será invertida!!
vc deve ser adolescente aprendendo coisas de homem de um jeito bem contraditorio porém cada um faz o que quer da vida..
se vc faz isso com as pu-ti-nhas das suas amiguinhas de sala vc ta certo!!m mais espera só daqui uns 3 anos que tudo muda e vc ainda vai alembra que felizmente ficou sabendo disso virtualmente