Para quê responder se eu não estou perguntando nada?
Ok. Já que você entrou vamos ao debate. Henry Allingham nasceu em Londres em 1896, quando ainda reinava a rainha Victoria (putzzzz!). É veterano da 1ª guerra mundial, participou das batalhas de Yopres e Jutlândia e fez parte do primeiro esquadrão da RAF (Royal Air Force), a força aérea britânica, da qual é o único membro ainda vivo. Allinghan confirma que viveu seus 112 aninhos à base de cigarros, uísque e mulheres gostosas. Em resumo: na ESBÓRNIA!!! E vocês ficam comendo tofu, salada de soja e bebendo muita água para morrer aos 90... tsk... tsk... Pergunto: Por que a Dercy Gonçalves não fumou, não bebeu e não ficou com homens gostosos para poder viver mais um pouco?
Essa pergunta é patrocinada pelo site: http://www.zecaparica.com.br/
Update:POR FAVOR!: Se alguém conhecer a Martha Cappy, diz pra ela me mandar uma mensagem que eu quero falar com ela. Beijo aos que conseguirem.
Comments
Porque todos nos nascemos com data de validade. rssrsr.Não importa o que vc faz nem o que come e nem o que pensa e faz.Temos um livro da vida e nesse esta escrito tua data de entrada e saída rssrsrsr.A Derci viveu bastante porque nunca levou magoas para casa e sempre desabafou com seus palavrões portanto corpo sano em men sanna rssrsrsr.Uma das maneiras de vc viver bem e melhor segundo os médicos é muito sexo feito com amor e desejo o que faz bem para o coração , pressão e para o mental rssrsrE diz que para evoluirmos precisamos nos transformar em amor iradiar amor isso prolonga a vida e muito.Segundo um alquimista que conheci em uma das minhas viagem , ele dise que o amor é o elixir da juventude e do amor.quanto mais vc ama mais jovem vc parece.Lindo não .Vc não perguntou mas eu gostei de responder amigão. rssrsr
Nossa genética é que predomina...e claro agregada a saúde...e muito da "fatalidade" que podemos deparar na vida.... Mss ser longevo tem alguma grande vantagem sem ser entrar para o Guiness?
De que vale vc vegetar até os 100...melhor seria viver até que se pode ser feliz. Não acha?
Ah...já que vc não perguntou passei para te dar uma estrela.
abraços!!
Só há uma explicação para esse fato:
Henry Allingham está sem memória (pela idade) e Dercy Gonçalves nunca soube o que seja um "homem gostoso".
A rainha Victoria que o "diga".........
Nádia M.
Respondendo sem dizer nada e dizendo um pouco de mim:
Eu fui assÃdua frequentadora do cinema Paissandú, pois estudei no Colégio Bennett, durante os anos 60. Meu horário de saÃda era justo um pouco antes do começo da seção das 4, então eu ia quase sempre.
Assisti todos os filmes de Bergman, da Nouvelle Vague, cinema italiano, polonês, etc, etc... tudo bem tÃpico daquela época maravilhosa.
Fico feliz por ter tido essa grande oportunidade e de ter sabido aproveitá-la ao máximo.
Esses filmes me ensinaram sobre a vida, sobre os seres humanos, sobre as emoções, etc.
Foi uma época muito enriquecedoura para mim que era uma jovem adolescente. Mas agora as pessoas preferem outras coisas.
Entendo que o Sr. Edir Macedo tenha seguidores pois o ser humano se sente perdido, e busca ajuda no primeiro que aparece, sem saber que tudo está dentro de nós mesmos, ou seja, não adianta buscar fora, aquilo que todos temos dentro de nós.
Mas isso a maioria não sabe, ou pensa que é tudo muito complicado, e prefere que alguém faça o dever para ele.
Nós somos responsáveis por nossas vidas, portanto o dever tem que ser feito por nós mesmos, náo vale copiar dos outros.
Tudo isso, pois soube que o Cinema Paissandú já foi vendido para o Bispo Macedo e sua troupe e pouco podemos fazer....
Soube dessa notÃcia no sábado por uma amiga e fiquei entristecida, esperemos que entre todos, possamos permitir que o Cinema Paissandú, jóia do Rio de Janeiro, permaneça aberto para o público que prestigia o bom cinema.
Caparica, o bom da vida é viver. Ao menos as lembranças ninguém nos tira.
Vou visitar seu site.
LUZ!
Porque beber e fumar é a melhor coisa que tem.
Se for assim eu passo dos 100 fácil...
Só falta as mulheres gostosas...hahahahah.....
A Dercy fez muito além de se*xo dro*gas e rock'n roll.
Por isso ela viveu bastante já....
ah, Zé, não tem fórmula essas coisas...
e o Nelson Rodrigues que teve Tuberculose e ainda viveu muito?
e o Vinicius de Moraes tomando litros e litros de Whisky e fumando e cantando desde às 10h00 da manhã e saiu o que saiu daquela cabeça e coração...?!!!
e a Cesária Ãvora que fuma enquanto canta e já passa dos 60 anos...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
sei lá.
não tenho essa resposta Zé.
bjs
cada ser humano tem seu destino
uns com 110 outros com 90 outros com 60
e uns que nem chegam nesta idade
não sabemos qual a hora de cada um
não sei a minha e de ninguem
tudo é o ciclo da vida
e assim vamos vivendo
ate a nossa hora
abraços
Oi amigo tudo bem,andei sumida por forças maiores mas estou de volta.
Já bebi,já fumei,já andei com homens maravilhosos em todos os sentidos.
Deixei de fumar e de beber,graças a Deus,mas não deixo o meu maridão gostosão,pois com todos os carinhos que recebo dele,é capás de viver mais que a Dercy Gonçalves kkkkkkkkkkkkkk
Beeeeeeeeeijos !!!!!!!!!!
Ãta Zeca, como não está? Bem, quanto tempo vamos durar só a Deus compete, então nada que façamos pode interferir muito.
Vc já provou aÃ.
bjus
Porque talvez homens não fosse a praia dela. rsrsrsrs