No seu achar, qual é a propaganda mais ridícula que passa na tv ultimamente?

Eu acho a do Gente, o Dudu tá lendo!

Será que tem uma pior que essa?

Comments

  • Eu pensava que era esse da caixa tbm, mas um que tá dose pra leão é aquele do amaciante que os bonequinhos descem dançando do avião e a boneca pergunta alguma coisa como "Como a sua família pode continuar tão cheirosa depois de horas num avião?" Deus! é patético demais!

  • Mesma coisa em falar que o São Paulo é só uma vez campeão mundial, Grêmio, Flamengo, Santos no fundo eles sabem que é mundial sim. Foi feito esse Mundial fifa em 2000 se não me engano, e só foi adotado mesmo em 2005, antes generation Toyota (antigo mundial)... Mas, tbm tem muita corneta, e é isso que envolve o futebol.

  • tenho assistido tão pouco tv, mas toda minha vida detestei as propagandas de cervejas e de desodorante, principalmente do axe com "aquelas" coisas idiotas de "mulheres cairão aos seus pés". ¬¬

    Muito trash.

  • Aquelas propagandas que fazem nos feriados sobre o trânsito, as da pásco e do carnaval que assisti este ano me deixaram de cabelo em pé, um tremendo mal gosto.

  • tbm acho essa muito ridicula

  • kkkkk, oieee,sabe que eu concordo com você kkk o dudu tá lendo é ridículoo,

    mais tem uma outras que chegam a se Quase piores pra mim tipo a do dolly kk muito ridículo um refrigerante cantar.

    e tem uma que é a do bompreço, eu achei meio ridículo porque a mulher fala que a calça tá 17,90 e no vídeo aparece 19,90 kkkkk, e tem a Propaganda Glade- "Mão, vou fazer cocô na casa do Pedrinho", Propaganda La Rosa Mudanças,Propaganda da Devassa com a Sandy. Eu pensava que cerveja era para maiores de 18 anos, mas o que a Sandy está fazendo aí?,tem também uma do subway, e a do guarana antaritica das galinhas kkkk RIALTO#

  • Tem não concordo plenamente, esta é a pior propaganda que existe.

    Liga a Motoserra e se mata guria, ninguém que sabe o que o dudu faz o deixa de fazer, nossa é muito mau feita e sério detesto kkkk

    T+

  • Já viu um de um Carro (Não sei qual é marca e o modelo) em que o garoto

    cresce com um polvo colado na cabeça? Esse é muito tosco e estranho.

    Dê uma olhada no meu Blog

    http://filmessbtseries.blogspot.com.br/

  • As propagandas ridículas de perfume...

    cada uma mais sem nexo q a outra... :P

Sign In or Register to comment.