Essa pergunta e pra meninas e meninos ..?
Entao , tenho 16 anos , e meus braços tem muito cabelo para uma pessoa dessa idade , considero uma coisa anormal , e hoje finalmente tomei coragem e raspei os braços , pra ficar lisinho , e muita gente caiu em cima de min ,disseram que e coisa de mulher , coisa de boiota e taall , to quase me arrependendo .
A pergunta pros meninos e : tipo , na opinião de vcs , vcs acham que e coisa de mulher , tipo homem nao deve raspar os braços e taal .
e pra mulheres : o que acham também , se acham bonito ou e feio um homem com o braço lisinho.
Valeu
Comments
Depila
lecau fera
Vai de cada pensamento de uma pessoa.para algumas isso e boiolice.***** e etc.para outras pessoas e higiene
Acho que o natural é mais normal pros braços.. Mas que é estranho raspar os braços é Oo ... E eu que sou mulher, tenho bastante pelo no braço...
Raspa nao.... Senao os pelos ficam igual da barba e fica feio... Se for, tem q depilar, ou com cera ou com aqueles aparelhos q tiram o pelo pela raiz... E sim acho lindo homem lisinho...
normal se alguem fala alguma coisa ignora
Na minha opinião é estranho raspar os braços para um menino, se eu fosse vc deixava do jeito q tava