Mulheres! Vcs viram isso????????????
Gente!
Abri hoje a página inicial do msn americano, e o que vejo???
Um link oferecendo um produto anti-celulite. Ok. até aí normal. Mas o que me deixou instigada é que o tal produto é vendido como o "segredo das mulheres brasileiras". "Descubra o que as mulheres brasileiras fazem para nao ter celulite". "The Brazilian Way".
Das duas, uma: Ou os americanos estão vendendo um produto as custas da beleza brasileira ou então existe um creme milagroso anti-celulite feito no Brasil, em que nem temos notícias pois vai direto aos EUA.
Pergunta: Alguém já viu esse produto aqui??????
ta aí o link pra quem quiser conferir:
http://www.dermitage.com/index.html?p=8aa081ca19e9...
se isso existe, pq NÓS BRASILEIRAS, nao temos acesso?! eu tbm quero! hehehe
Obrigada
Comments
Amiga, com certeza é a primeira opçao pq eles nao deixariam de expandir mercado nacional pra priorizar exportaçao nao!!! O palavra de ordem [e LUCRO e isso, de nao divulgarem aqui, iria contra este princípio capitalista.
Há diversas empresas de vários setores, que dispõe a venda de produtos somente pela internet, e usam a beleza da mulher brasileira para divulgar "produtos milagrosos". Isso é apenas marketing "use nossos produtos e fique linda como a mulher brasileira", enquanto nós ficamos aqui quase loucas, tentando amenizar celulites, estrias... com o armário cheio de cremes, cada um de um tipo e todos com a mesma promessa.
Sabemos que estrias quando ainda vermelha "tem cura" e para evitar celulite, é dieta e exercÃcios, alguns cremes ajudam, mas não fazem milagre.
bjs
Eu nunca ouvi falar nesse creme "milagroso", fazendo uma pesquisa no google não encontrei informações de onde comprar aqui no Brasil... Olha, parece-me que estão enganando as americanas.... rsrs
Nossa, eu vi o link, q absurdo!!!!
Dizendo q nas praias de copacabana so tem mulher perfeita de corpo, q esse eo nosso segredo! Se for so estratégia de marketing, alguem deveria fazer alguma cosia! Pq estão usando -o nome do nosso pais, o NOSSO NOME inclusive, pois todas as mulheres brasileiras estão sendo citadas-para enganar as americanas e ganhar dinheiro em cima da nossa beleza!!
Q ABSURDO!
bjusssâ¥â¥â¥â¥
Não entendi nada do site, pois não interpreto inglês, rsrs , mas pelo que comentou pode ser que a fórmula seja americana mas o produto seja originado da natureza do Brasil. Neste caso o quê o Brasil precisa é aprender a fórmula, se é que ela realmente existe. E se existe, eu tbm quero! ( mas sem ter que pagar muito, pois não posso)rsrrs
à muito provável que este produto seja produzido utilizando matéria-prima brasileira (ervas, por exemplo) e, por esse motivo, ocorre uma exploração da imagem da mulher brasileira que é conhecida mundialmente por sua beleza.
Eles estão tirando um credito com a nossa beleza...
Vocês são muito gostosas mesmo