Socorro! Tenho 14 anos e nunca beijei!?

Oiii! Eu sou cristã e por ser nascida e criada no evangelho sempre tive na mente de esperar a pessoa certa em Deus. Mas como já vou fazer 15 anos vejo meus amigos todos namorando e eu sempre só. Isso é normal?

Comments

  • isso é super normal, e vc num ta perdendo nada, porque isso é coisa de momento, e a santidade cm jesus, a salvaçao é eterna, e se vc ficar garrando essas cambada de mulek vc vai se apaixonar, vai se iludir e depois vai ficar sofrendo, entao esperai cm paciencia no senhor e no muito ele te colocara, ok?

  • Olha, eu tbm sou cristão, criado no evangelho, mas eu acho o seguinte:

    Deus realmente manda a pessoa certa, mas o tempo de Deus é muito diferente do nosso oq as vezes complica !!!

    Deus não criou o homem (mulher) pra viver só como vc deve saber !!!

    Deus é bom ele não gosta de te ver sofrendo, Deus trabalha, o nosso problema é q agente acaba atrapalhando deus com nossas atitudes pq ele não interfere no Livre arbítrio.

    Deus trabalha mas não sozinho...

    vai lá ora a ele pede um sinal, procura aquele menino q te atrai mais um pouco ( ATENÇÃO SE TE AFASTA DA IGREJA, E TE TRÁS PROBLEMAS "NÃO É DE DEUS")

    mas vai lá tenta conversar, se arrumar um pouquinho melhor, uma ora aparece !!!

    tbm to esperando minha varoa !!

  • Cada um tem suas crenças e costumes, se as pessoas ao seu redor já beijaram, elas provavelmente seguem o padrão de sua religião ou cultura. Não tem problema nenhum você nunca ter beijado, eu conheço pessoas que não beijaram por opção e tem 20 anos... Então fique tranquila é completamente normal nunca ter beijado, se preocupe com outras coisas como por exemplo seus estudos e pode ter certeza que na hora certa encontrará alguém... Beijar é muito vazio quando não existe sentimento, portanto, não deixe se levar pela opinião alheia, se eles já beijaram ou não, apenas faça quando seu coração mandar e não quando te pressionarem... Seja você!

    :)

    Beijinhos

  • eu posso resolver isso!

  • Nossa, você ainda é novinha calma.

    ainda vai conhecer muita gente e muitos menino que você vai se interessar, e você é evangelica, como você eu também esperei em Deus por minha namorada.

    Também sou evangelho ^^

    tenha calma que você achar o cara certo.

  • É normal sim amiga eu mesmo não sendo cristão beijei pela primeira vez com 15 anos conheço mulheres com mais de 20 anos que não são cristãs, são lindas e nunca beijaram, olha vc não precisa sair por ae beijando qualquer um é só esperar o momento certo que um dia vai acontecer, não importa se demorar e para te falar não liga se eles estão namorando ou não liga em vc e que vc é bem mais que eles, eles se entregaram muito rápido ao vicio do amor vc ainda tem tempo, pode confiar um dia vai acontecer e é normal sim.

  • não é normal, quando a menina menstrua significa que ela já pode ter filhos, pela sua idade acho que vc já menstruou, então (de acordo com o curso natural das coisas) já está mais do que na hora de vc dar um beijo na boca . vai a luta garota!!!

  • Eh isso ae minha filha espere o homem certo q seja rico pelo menos ai vc ja perde o bv ih da um cha de ****** pra ele huashuas

  • varia de cada pessoa, mas td tem seu tempo como vc mesma disse eu tenho 16 quase 17 kkkk e tmb estou na mesma situação :p nao se preocupe vai acontecer quando menos esperar ;]

Sign In or Register to comment.