O que fazer para deixar os dentes mais brancos?

Meus colegas tem dentes amarelos eu queria ser um a professora para orienta-los.

vocês poderiam da dicas para diminuir o amarelado

Comments

• Metodo eficaz e seguro para clarear os dentes somente com o dentista (fazendo clareamento).

Abraços

• Duas coisas são importantes considerar sob esse aspecto. A primeira é verificar se os dentes estão amarelados por acúmulo de resíduos e pigmentos sobre o esmalte dentário. Em se tratando disso, manchas pelo uso de tabaco, por exemplo, a questão é de higiene mais cuidadosa podendo-se também solicitar a um cirurgião-dentista uma sessão de profilaxia e polimento (limpeza mesmo) seguida de escovação cuidadosa e constante para manter a limpeza. Se não forem sujidades acumuladas conferir se não é característica da própria pessoa, cor de dentes varia de pessoa para pessoa, algumas os tem mais claros outros naturalmente mais escuros (ou amarelados). Tudo isso considerado resta ainda a possibilidade de promover um clareamento dentário. Atualmente existem várias técnicas e recursos para isso, apenas não é recomendável o clareamento doméstico (possível de fazer por meio de kits) sem a orientação e acompanhamento de um profissional cirurgião-dentista. Uma má escolha sob esse aspecto e mesmo o uso abusivo de clareadores dentais domésticos podem acarretar danos permanentes nos dentes. É preciso tomar muito cuidado com isso. A melhor medida é buscar a orientação de um profissional.

• Primeiramente a higiene é lógico, mas temos outras alternativas não clinicas, para al menos ajudar no combate dos dentes amarelos, como sempre ao tomar café ou coco-cola, após isso escova-los, pois estes contém residuos que deixam os dentes fracos e amarelos, ou você pode fazer um Clareamento ( clinico ) eu aconselho um mais avançado a laser.

• bem Rary; primeiramente mesmo eles aserem seus amigos v c term que tomar cuidado para não ofendê-los ao tocar no assunto... depoi se vc realmente estiver segura de que não vai ofendê-los 9pq pode ser usado como uma critica; e vc sabe não é muito bom né?)

aí acho que a melhor dicas seria que eles fossem ao dntista pois eles saberão melhor do que ninguém tratar dos dentes de seus amigos! ele pode aplicar um traamento deacordo com ol que ele avaliar nos dentes dles... ta vez a dica pode servir para um e para os outros não... pode ser um errro deles que o dentista pode dar uma dica para eles... e outros... sempre quando falar em dentes logo pense em dentistas... pq se vc for seguiras dicas que deram certo para outras pessoas é provavel que acabe prejudicando os dentes dos meninos(as) ... espoero ter ajudado ... boa sorte para vc e seus amiguinhos bjsss!

ass: Baby

• OLha comecei a usar a pasta dental colgate ultra branco previne manchas e na pasta diz clarear em até 14 dias e comprovei que é verdade pela primeira vez em um produto que diz ter efeito imediato pelomenos para eu resolveu espero que pra vc funcione bjs e boa sorte

• Temos dois tipos de clareamnto dental...

Existem os chamados caseiros e os de consultóro. Neste temos os clarementos com fotopolimerizador, onde é necessário algumas consultas de , no mínimo, duas horas; e os mais modernos que onde utilizamos o LASER, sendo feito em até uma única sessão de 30 minutos.

O clareamento dental pode ser realizado pelo paciente em casa, utilizando moldeira de silicone e aplicando um gel por semanas; já no consultório, com a evolução dos aparelhos tecnológicos, existem hoje métodos onde o paciente sai do consultório com os dentes clareados em uma única sessão. O clareamento dental em sessão única proporciona resultado imediato, controle do profissional, controle da sensibilidade durante o processo e redução do tempo (comparado ao caseiro). Muitos fatores influenciam no sucesso do clareamento, e o gel a ser utilizado é um dos fatores mais importantes, afinal é ele que provoca o clareamento.

O importante é uma boa escovação e uso de fio dental...essa combinação contínua, copera para um sorriso saudável!

Boa sorte!

• uma boa limpeza no dentista associado ao clareamento profissional são os mais eficazes. qualquer coisa além disse é somente paliativo.

• Se eles estiverem sentindo-se bem, isso é o q importa!!

Vários pacientes meus vem ao meu consultório para fazer clareamneto a laser e mts vezes é por causa de esposas, namoradas .... e eu aconselho se ele sentir-se bem isso é o q importa!!!

BJS =D

• Existem pastas branqueadoras, mas não sei se funcionam tão bem quanto o branqueamento no dentista.

• Creme branqueador, da pra notar uma boa diferença (aquele colgate 12 horas ja muda muito).

Caso assim não resolva, só fazendo clareamento em um dentista mesmo. ^^

Sign In or Register to comment.