O que é moda no país tupiniquim?
corrupção
mulher vulgar
pu.taria
desvio de verba pública
desvio de merendas
jogar lixo hospitalar em qualquer lugar
gastar bilhões em estádios
não gastar quase nada no SUS
iludir o povo
cobrar altos impostos
cobrir falcatruas no Congresso Nacional
editar livros com erros no Português
achar normal a seleção Brasileira jogar mal
manter corrúptos no poder
fazer alianças com partidos só para garantir emendas,
o que vc acha de tudo isso, NORMAL???
Em países de 1º mundo mundo já sera caso de guerra civil e revolta popular, mas .......
no país Tupiniquim......
Comments
um peregrino em terra de pagaos
infelizmente um povo q naum tem memoria
é uma nação atrasada....
Andar nú na rua!
Que pessimismo, amigona...
Bjos.
Revolta popular, guerra civil, em pleno ano 2011. Sei nao, isso so atrasaria mais o paÃs, e como atrasaria......
NOOOOOOOOOOOOOOOSSA nosso paÃs tá tão tuim assim.
Nossa que horror! Infelizmente todas essas coisas q vc mencionou é tudo VERDADE.
à a triste realidade do Brasil...
Mas lembrese, essas coisas tambem existem em todos os paises da America Latina, aqui na Argentina acontece a mesma coisa...
Mesmo com todos os seus problemas eu amo muito o Brasil e acho um pais maravilhoso, gostaria de morar lá, prinipalmente em Florianopolis ou em outra cidade perto do litoral, perto dessas maravilhas naturais.
Gente, o Brasil tem muitas virtudes, é a maior economia da America Latina, tem praias espetaculares e um povo bonito e acolhedor. No Brasil tem uma energia maravilhosa que nao sei como explicar, mas é uma delicia...
Só deixa de fora da sua lista a ******* e as mulheres vulgares por favor rsrsrsrsrs que será de nós homens sem essas duas? Mais o resto peloamordeDeus!!!! Vc está certÃssima! Eu só espero poder um dia participar de uma guerrilha brasileira só para seqüestra e dar porrada na cara desse polÃticos safados, porque ele é que acabam com o nosso maravilhoso pais com suas canetas atômica, e assinam leis só em beneficio próprio e ou de empresários que ele tem conchavos. à revoltante sim!!!!
Mais sabe qual é o mal do povo brasileiro? à que se vc quiser mudar isso, vão taxar vc de bandido e ainda é capaz de te denunciarem para vc ir em cana! Enfim deixa eu ficar quieto!!!! Complicadooooo!
Tu não deixou nada para nós completarmos.