será q tem futuro ficar com pagodeiro?

conheci um krinha mto lindo na balada...

ele toca num grupo de samba, e ele tava tocando no dia q eu o conheci...

ai eu pedi o numero dele e ele deu...

fui no camarim conhecer ele... ai a gente ficou...

liguei pra ele tres dias depois...

ele foi super simpatico!

depois fui ver ele tocar de novo na balada e fiquei com ele de novamente...

ai ele me ligou um dia depois mas eu naum vi, ai liguei pra ele mas ele tava tocando e naum podia falar... eu sempre mando varias torpedos no cel dele mas ele nunca responde nenhuma.

ele me ligou de novo ai me chamou pra ver ele tocar... e eu ainda naum respondi.... naum sei o q eu faço to muito afim dele, mas naum sei se ele ainda quer ficar comigo...

Comments

  • Quer um conselho? Esse pessoal da "noite" não é de ninguém. Eles se encantam cada dia com uma mulher diferente mesmo porque tem milhares dando mole pra eles. Você vai ter muita dor de cabeça, pra não dizer: dor de corno, se ficar com ele. Vai por mim. Músico e cantor não tem dono. Bjs.

  • Não é o estilo musical que vai determinar, e sim o caráter dele!

    bjus

  • Vai sim, vai ve - lo, se o cara te ligou, te atende, e ficou com vc masis de uma vez, não tem pq vc não ir, vai deixando rolar e tal , não fik correndo atrás q nem ua lok obssecada, eu axo q do jeito q esta, ta indo no caminho certo.acho q vcs tem q estreiar uma coisa nova, se conhecer melhor, sair pra um lugar q ele não esteje cantando, até pra um saber mais um do outro. Aí pode ter certeza q depois desse encontro vc terá certeza se ele gostou ou não gostou de ficar com vc.

    bjs

  • Se ele for nego lindo,bem gostoso...

    Eu ia nele sem medo!

    kkkkkkk!!!!!!!

  • Bem vinda ao YR, percebi que é seu primeiro dia! Já te adicionei como amigo mas você não liberou para mensagens. Clique no seu avatar e associe um e-mail ao YR, assim a gente se fala mais facilmente.

    Um beijo.

    obs.: pagodeiro... vc não prefere um roqueiro???

  • Se ele nao estivesse afim ele nao ligaria pra vc.........vai ver ele nao é do tipo que manda torpedinho ele é um cara maduro.........Esses tipo que cara que tocam em banda eles tbm tem sentimentos e se apaixonam ...................só que o problema nao é ele e sim as garotas que marcam em cima.............eu ja fiquei com cara de pagode ele era feio só que mesmo assim elas nao estao nem aí........... E elas nem respeitam se tem ou nao namorada..........e eles nao podem desprezar e sim dar atenaçao as fas...............Eu sei muito bem o que vc esta sentindo..............mas isso nao é futuru..........

  • Pois eu também acho que esses caras aí não valem nada.

    São tantas ''fãs'' que eles acabam nem resistindo.

    Mais a vida é sua,então você tem o direito de fazer oque quiser dela.

  • Lógico que ele quer ficar com vc se não quisesse nunca iria chamar vc para ir em chol dele então siga em frente menina pois ele está muito interessado em vc se vc não for vc vai se arrepender e vai estará fazendo uma grande burrada não é porque ele é pagodeiro que ele é galinha não tem nada a ver ta vai em frente pois ele ta enteressado em vc

  • Vc vai saber disso apartir do momento que vc se envolver com ele vc ainda nem teve nada com ele ainda né? vc precisa de mais alguns encontros, shows para saber disso....rsrs.

    abs

  • Amiga...vc naum sabe s ele quer fikr com vc??? Logico q qr, ele t ligou (coisa q homem naum faz tão rápido rsrs), fikou c vc várias vezes...s vc gosta dele, vá em frente...sem problemas, vá ao "show" divirta-se e bje mto na boca....

    bjão

Sign In or Register to comment.