Me ajudem nessa questão dos cosplays?
Bem, se eu for ao super-con vestida de Alice ( Alice Madness Returns ) eu vou ser zoada pelo cosplay ser de um personagem de um JOGO japonês e não um anime? ou o jogo também é válido tanto quanto o anime?
Bem, se eu for ao super-con vestida de Alice ( Alice Madness Returns ) eu vou ser zoada pelo cosplay ser de um personagem de um JOGO japonês e não um anime? ou o jogo também é válido tanto quanto o anime?
Comments
Você pode fazer cosplay sobre o que você quiser, se ficar bom tanto a roupa quanto a maquiagem, vão adorar, por exemplo, fui em um evento de anime dia 15, tinha cosplay de funkeiro, só não bateram neles por eles na verdade serem otakus rockeiros e o cosplay tinha ficado bom, realmente parecia funkeiros
Com certeza que não vai ser zoada, em vários eventos desse tipo muitas pessoas preferem cosplays de jogos. Ambos, anime/jogo, são super válidos! Ainda mais se ficar bem feito, vai ficar linda
cara onde/ tem isso sempre kis ir tipo sou otome master mas nunca ouvi nada disto no rio me responde meu face ae http://www.facebook.com/renata.alves.14811692 respondendo sua pergunta serve sim cara cosplay mas **** que eu vi foi de um jogo do cratos ve na net nao liga pra quem fala q isso e estranho somos felizes isso que importa kkkkkkk mes responde por favor
cara isso e estranho