Oque Fazer para Larga do computador um pouco?

Sempre Gostei de jogos MMORPG Online, resultado disso passa muito tempo no computador, so fico no computador dia todo, acordo ja ligando computador durmo desligando computador, entes era magro vamos disser sarado quando tinha 11 anos agora tenho 16 so gordo não sou obeso mais queria sair pouco do pc, antes tinha vergonha muita mesmo, começei ter varios amigos parei mais com vergonha, probleima agora e por que sou gordo, oque eu queria: Dicas para fica menos no computador, estudo demanha, tenho tarde e noite queria, estava pençando em uma escolinha de futebol, etc mais em fim oque devo fazer para larga pc mais?

Comments

• arruma uma namorada ou um trabalho' kk ou vai treinar seu cachorro fazer alguma coisa se tiver algum'

• Querido, você tem que largar desse vício, isso já virou um vício, primeiramente faça atividades físicas jogar bola etc.. esportes saudáveis, vai jogar uma bola com a rapaziada .. você está ficando gordo porque está só em uma cadeira isso te prejudicará agora e da aqui mais para frente como obesidade 2 é complicado. procure ficar 2 a 3 horas no computador e descansa ou vai jogar bola resumindo teja uma alimentação saudável frutas e verduras e tome muita aguá belezinha não deixe que o vício tome conta de você e sim ao contrario.

• é só você sair de casa, sair com os amigos. sair pra qualquer lugar sozinho ou acompanhado, fazer algum tipo de exercicio ou então alguma tarefa no qual você vê que vai gostar,

Sign In or Register to comment.