tem como colocar alguém na justiça só com o nome e sobrenome completo?(paternidade)?

eh que eu to com um probleminha com a pessoa e queria colocar na justiça mas sendo que só tenho o nome dela completo. mas uma vez nós saímos ela foi ao cartório e eu com ela sendo que ela abriu e reconhecei firma e, tbm fez a retirada de uma moto na concesionaria e eu sei onde e tudo o dia e a hora tem como eu ir lá em um desses lugares e eles me passa os dados da pessoa mas sendo que a pessoa não tem endereço fixo até sei onde mora mas ela ameaçou se mudar por isso.

Comments

  • Se ela nao tem endereço certo tente descobrir o da mãe ou de alguém da familia dela e quando for no forum avisa a defensora que ela nao tem endereço próprio porque o oficial de justiça quando for entregar a citaçao para a pessoa comparecer no forum o oficial vai na casa do parente no qual vai ter que informar ond a pessoa mora. Acredito que se vc for nessa concessionaria eles nao passarao nenhum dads pra vc isso seria quebra de sigilo a nao ser que vc tenha algum pedido de quebra de sigilo mandado por algum juíz. Boa sorte pra vc... boa noite

  • Ao fazer um BO a delegacia vai ter as informações necessárias dela só com o nome, mas se vc sabe onde ela mora isso ajuda muito. Para provar alguma coisaa, que não ficou muito claro, vc pode solicitar as imagens das câmeras de segurança, se o que vc quer dizer é que tomou um calote ou algo parecido, e precisa de provas. Na delegacia mesmo eles vão informar vc a melhor maneira de proceder.

    Boa sorte!

  • puts complico nao entendi nada

Sign In or Register to comment.