Meu irmão não vai melhorar? se cortar o remédio dele ele piora?

Faz algum tempo que meu irmão ta internado, meus pais vão visitar ele todo dia de manhã, os médicos dizem que se cortar o remédio dele ele pode fazer alguma coisa errada.

Mas como a enfermeira dele vai entrar de férias ele vai ter que voltar para casa...

Só que meu pai quer cortar o remédio dele, porque ele acha que se manter os remédios ele vai acabar morrendo...

Ele ta tremendo de mais... não consegue respirar...

será que meu irmão vai morrer?

eu to com medo, não quero perder meu irmão =/

Comments

• Boa tarde, Bebeca! =))

Flor, esse hospital deve ser bastante displicente com seus pacientes para mandar o seu irmão para casa dessa forma. Creio que a melhor alternativa seja levá-lo a um outro hospital, que seja melhor, um dos mais reconhecidos da sua cidade, para que seu irmão receba o tratamento adequado. Com saúde não se brinca. O dinheiro é o que menos importa. O seu irmão deve ser bem tratado levando em consideração a maneira como está reagindo.

Beijinhos! ♥

=*

• Amiga desculpe a rudeza cronada, mas que tipo de hospital é esse que dispensa um paciente por conta de uma enfermeira, é só ela que existe nesse muquifo? Tem coisa errada aí ou tem divida na praça. Cuidado a gente vê por aqui a um preço bom.

Boa tarde

• dificil te responder sem conhecer o quadro clinico real real dele e nem o que o levou a esse estado

Esta me parecendo que ele esta em coma induzido e se for esse o caso, tem o risco de deixar sequelas graves

• Miga, o miguxo cronado VALDIR COSTA® PERU A LA CARTE, já respondeu com toda a sabedoria que lhe é tão peculiar. Concordo com ele em gênero, número, grau, substantivo, tempo verbal e oração sem sujeito.

• Não deixa ele morrer, será um homem a menos no mundo, e mas mulheres desesperadas.

• compre um tanque de oxigenio e faça ele usar este ar e pra as tremedeiras pode ser um truma ou se ele tiver em coma ele pode esta sonhando que no coma é como se vc tivesse dormindo

Sign In or Register to comment.