Faz nada né --' continua ficando com seu namorado. Se as meninas largassem do namorado só porque tem alguém querendo ficar com elas, não existiria namorados né.
Se eu tenho namó e gosto dele e muito claro que não vou dar a minima para o carinha , se eu não gostar do meu namó primeiro acabaria o namoro e depois o outro se gostasse dele porque não tentar ??? rsrsrsrsrs
Comments
Faz nada né --' continua ficando com seu namorado. Se as meninas largassem do namorado só porque tem alguém querendo ficar com elas, não existiria namorados né.
Se eu tenho namó e gosto dele e muito claro que não vou dar a minima para o carinha , se eu não gostar do meu namó primeiro acabaria o namoro e depois o outro se gostasse dele porque não tentar ??? rsrsrsrsrs
não faço nada ué ! Só deixo bem claro pra esse tal carinha que sou comprometida e que vai fica só afim de mim, porque nada vai acontecer entre a gente ! ) '
se bom ela ama o namorado dela,esse cara nao vai significar nada pra ela...
mais se ela ta afim do cara tambem e que nao ama o namorado de verdade...
Diz qe naum quer, pq tem namorado e não vai trocar uma vida por uma noite, né?
eu nao tenho namorado, mas vou em colocar no lugar da sua amiga se eu tivesse um namorado e tinha outro afim de mim, eu ignoraria ué ja tenho meu namorado gosto dele pra que iria querer outro so se for pra confusao
Ignoraria o menino que tá afim de mim. Afinal, "eu" tenho namorado.
KK rachei com as respostas!!!
Olha, acho q o q deve ser levado em conta neste momento é o amor, se o amor é vddro n existe motivo ou razão para traição! Fale pra sua "amiga" (kkk) q existem muitas pessoas cheias de más intenções, e q a dor da traição é algo insuportavel, só qm já viveu sabe! Re-descubra o encanto do seu relacionamento e bola pra frente!
eu digo q tenho namorado oras rs ....
Fico com aquele que amo...