o que está acontecendo?

eu fiquei com ele durante um mês, ele comecou a ficar com outra pessoa e faz um mes que eles estão juntos, e eu tbém voltei com meu ex namorado, só que hoje ele me ligo dizendo se podia passar em casa pra me ver, passou conversamos e acabamos se bjando, a pressão foi mto forte, só q ele disse q quer me ver essa semana, mas se ele parou de ficar comigo pra ficar com ela , porque ele esta qrendo ficar comigo denovo? ( ele ñ sabe q eu estou namorando) achei q ele parou de ficar comigo porq ele nao estava gostando, mas ele esta qrendo me ver denovo.. qq sera q esta acontecendo? disse ele q esta quase namorando com ela, mas me fale uma coisa? q pessoa q pensa em namora com outra e consegue beijar outra? sera q ele sente alguma coisa por mim?

Update:

a gente ficou e ninguem sabe, a questao é, ele nao sabe q nao estou namorando, então nao tem motivo pra ele querer mostrar q é fodão.. q pode pegar a hora q quer..

Comments

• Paulinha…

Dois erros de uma vez so!

Tenho vindo a acompanhar a tua historia… Quer dizer que tu voltas-te para aquele cara que te batia, que era ciumento compulsivo e ainda estás a encontrar-te com aquele que não quis nada contigo as escondidas??

Dois erros juntos!

O primeiro é que voltas-te a entrar na mesma historia triste que tinhas saído há tempos atrás…

Mas pessoas podem mudar e se é o caso, ainda bem!

O segundo é que, esse miúdo não quis nada contigo quando tu quiseste, agora que está com outra, vem atrás de ti! Ou seja, ele quer é divertir-se a tua custa e á custa da outra!

Por isso, se a única pessoa errada aqui és tu, cabe-te a ti decidir com quem realmente vale a pena ficar!

Tens de ter em conta que com o teu ex não correu bem no passado, e que com esse rapaz, ele pode fazer-te o mesmo que está a fazer com a outra rapariga com quem ele anda!

Mas a vida é tua... E tu é que sabes o que fazer dela!

• olha paulinha nao tenho nada a ver com a sua vida, mas postou aqui vc esta exposta aqualquer opniao...entao lah vai a minha

....com todo respeito, esse cara só quer te papar, agora vc tem que se colocar no seu lugar! fk chifrando seu namorado, vc gostaria que ele te traisse tbm?pense nisso meu

• Parece q ele tá em duvida, talvez ele não quisesse se envolver com ninguem e qdo se afastou de vc viu q gostava mesmo e tá tentando voltar.

Sei q vc adoraria ouvir q o certo seria vc se jogar nos braços dele, mas acho q antes de qualquer coisa vc deveria conversar com ele e ver o q ele realmente quer, além disso vc tb tem q pensar no cara q vc tá, ver qual deles se satisfaz mais.

Vc tb deve ter cuidado pq ele pode só estar se divertindo com sua cara, siga sua intuição e evite um sofrimento fututo maior ainda.

• Paulinha, se ele te traiu uma vez, quem garante que nao va trair outra ? ainda mais ele estando com essa outra pessoa e querendo te ver. por mais que haja sentimento, sera q realmente compensa ?

• Paulinha, abre o olho minha filha. Cuidado com esse cara. Se ele tem essa facilidade de ficar com você, estando com outra, ele pode muito bem voltar pra você e te chifrar com uma outra mulher.

É a velha história, como você era dele ele te queria, como ele te largou e você arranjou outro, agora ele quer cantar de galo e te pegar de volta. Talvez pra manter a fama de fodão.

As vezes as pessoas só dão valor quando veem que vão perder realmente o que tem ou tinham.

Pelo que você escreveu parece que ainda gosta dele, mas cuidado, do mesmo modo que ele colocou chifres na outra pode fazer com você.

• Não se deve deixar o certo pelo duvidoso, ou seja, você está namorando, feliz e esse rapaz que lhe deixou, chega e sem mais nem menos, quer voltar, acabar seu relacionamento! Não caia nessa, porque ele pode fazer a segunda vez e assim sucessivamente, quando notar que você está feliz com outra pessoa!

Sign In or Register to comment.