Você também vai matando o tempo enquanto o tempo não te mata?

~~> Pergunta sugerida por uma amiga minha, inspirada em uma passagem de Cecília Meireles.

Não consegui adaptar a frase para uma pergunta mais coerente, então, por incompetência minha, a pergunta parece dez vezes mais clichê do que deveria. Peço perdão, queridos.

¡Buenos Dias!

Besitos da Jany =*

Update:

Sai limbo -.-'

Sai limbo -.-'

Sai limbo -.-'

Update 3:

Ah, eu ainda me divirto tanto com os nossos nomes trocados, Jennyzita... xD

Mil besitos, querida.

Tenha uma maravilhosa manhã =)

Comments

  • Linda Jane, tudo bem?!

    bom, já não mato mais tanto o tempo como outrora. Nos dias de hoje estou aproveitando-o mais naquilo que acredito ser mais enriquecedor para a minha vida e futuramente para outras pessoas, principalmente nos meus estudos.

    Não adianta, uma hora ou outra temos que ter um tempinho para matá-lo, assim nos sentimos mais revigorados com a vida e para continuar encarando-o, pois é inevitável que ele nos coma aos poucos até que ele venha dançar sobre o nosso epitáfio. Por isso o bom caminhar na contrariedade: matá-lo e dançar com ele no enredo da vida até o fim do nosso último ato.

    beijos cacarejados

  • Não, eu não mato tempo eu procuro ganha-lo para tornar minha vida e a de quem, me rodeia melhor. Acho que o mundo é mais feliz comigo aqui G.J. por isso, nada de matar ou morrer , o grande lance nessa vida é viiver. bjk

  • O meu tempo é muito corrido; ainda assim, acho que faço milagre com ele.

    Ele não está simplesmente passando pra mim; assumi logo tantos

    compromissos que há momentos em que falta tempo pra mim. Melhor assim,

    pq eu tenho a mente inquiieta. Bjinhos

  • sim!

    gostei muito da frase.

  • Oiee Janyzita...

    Noss' você fala que essa pergunta é clichê e eu penso,imagine as minhas..kkkkkkk'

    Pois bem,eu não acho que mato o tempo e que nem ele me mata,na verdade ele me ensina muitas coisas,faz passar muitos momentos difíceis e faz passar as coisas boas também para irem se transformando em boas recordações,e eu adoro nostalgia,ao contrário de muita gente.

    O tempo não para e com isso nos ensina que tudo passa,tudo muda,só o que não muda é o próprio tempo,pois esse está constantemente mudando...

    Na verdade o tempo é uma das coisas mais bonitas da vida !!

    Falando de clichês,essa minha resposta ficou muito clichê. hehehe'

    beijos

  • Ter saudades do passado...é ter saudades de coisas que não existem mais...

    Procuro não pensar no passado...e vivo cada dia sem pensar muito no que virá....

    Não gosto de matar o tempo...procuro fazer aquilo que me agrada...afinal.....do que vale a vida se vc não puder fazer de vez em quando aquilo que vc gosta?

  • Eu estou matando o tempo.kkkkk

    Abraços!

  • Como vc adivinhou?

  • Eu prefiro deixar o tempo passar devagar, e sem mortes --',

  • Olá!

    Eu tento. Mas o tempo acaba me matando... De sono depois das 8h.

    Responde? Onde posso baixar o pacote de Microsoft Office grátis, para Windows 7?

    http://br.answers.yahoo.com/question/ind%E2%80%A6

    Beijos da Aмαη∂α

Sign In or Register to comment.