Você também vai matando o tempo enquanto o tempo não te mata?
~~> Pergunta sugerida por uma amiga minha, inspirada em uma passagem de Cecília Meireles.
Não consegui adaptar a frase para uma pergunta mais coerente, então, por incompetência minha, a pergunta parece dez vezes mais clichê do que deveria. Peço perdão, queridos.
¡Buenos Dias!
Besitos da Jany =*
Update:Sai limbo -.-'
Sai limbo -.-'
Sai limbo -.-'
Update 3:Ah, eu ainda me divirto tanto com os nossos nomes trocados, Jennyzita... xD
Mil besitos, querida.
Tenha uma maravilhosa manhã
Comments
Linda Jane, tudo bem?!
bom, já não mato mais tanto o tempo como outrora. Nos dias de hoje estou aproveitando-o mais naquilo que acredito ser mais enriquecedor para a minha vida e futuramente para outras pessoas, principalmente nos meus estudos.
Não adianta, uma hora ou outra temos que ter um tempinho para matá-lo, assim nos sentimos mais revigorados com a vida e para continuar encarando-o, pois é inevitável que ele nos coma aos poucos até que ele venha dançar sobre o nosso epitáfio. Por isso o bom caminhar na contrariedade: matá-lo e dançar com ele no enredo da vida até o fim do nosso último ato.
beijos cacarejados
Não, eu não mato tempo eu procuro ganha-lo para tornar minha vida e a de quem, me rodeia melhor. Acho que o mundo é mais feliz comigo aqui G.J. por isso, nada de matar ou morrer , o grande lance nessa vida é viiver. bjk
O meu tempo é muito corrido; ainda assim, acho que faço milagre com ele.
Ele não está simplesmente passando pra mim; assumi logo tantos
compromissos que há momentos em que falta tempo pra mim. Melhor assim,
pq eu tenho a mente inquiieta. Bjinhos
sim!
gostei muito da frase.
Oiee Janyzita...
Noss' você fala que essa pergunta é clichê e eu penso,imagine as minhas..kkkkkkk'
Pois bem,eu não acho que mato o tempo e que nem ele me mata,na verdade ele me ensina muitas coisas,faz passar muitos momentos difíceis e faz passar as coisas boas também para irem se transformando em boas recordações,e eu adoro nostalgia,ao contrário de muita gente.
O tempo não para e com isso nos ensina que tudo passa,tudo muda,só o que não muda é o próprio tempo,pois esse está constantemente mudando...
Na verdade o tempo é uma das coisas mais bonitas da vida !!
Falando de clichês,essa minha resposta ficou muito clichê. hehehe'
beijos
Ter saudades do passado...é ter saudades de coisas que não existem mais...
Procuro não pensar no passado...e vivo cada dia sem pensar muito no que virá....
Não gosto de matar o tempo...procuro fazer aquilo que me agrada...afinal.....do que vale a vida se vc não puder fazer de vez em quando aquilo que vc gosta?
Eu estou matando o tempo.kkkkk
Abraços!
Como vc adivinhou?
Eu prefiro deixar o tempo passar devagar, e sem mortes --',
Olá!
Eu tento. Mas o tempo acaba me matando... De sono depois das 8h.
Responde? Onde posso baixar o pacote de Microsoft Office grátis, para Windows 7?
http://br.answers.yahoo.com/question/ind%E2%80%A6
Beijos da Aмαη∂α