É verdade que andou tendo um Encontro de Usuários do Yahoo! Respostas em São Paulo?
O pessoal andou comentando aqui; mas não sei se é mesmo verdade ou boato. Eu não fui porque não moro em SP nem tenho como viajar para lá agora; mas talvez numa outra oportunidade sim; inclusive quem sabe no ano que vem...
Mas aí: alguém aqui foi, gostaram ou não, e conheceram pessoalmente algum Amigo? Contem aí por favor!
Aguardo Respostas!
Comments
Foi apenas mais uma piada do Rocky Raccon !
hahahahaha
abraços ☻
Não li comentário sobre isto, mas adoraria que houvessem encontros assim, ao menos no âmbito estadual.
Nada oficial Sávio, se teve foi de algum clubinho particular do YR.
Para mim foi somente uma brincadeira de mal gosto feita por um usuário do YR, caso tenha ocorrido realmente tal encontro o YR deveria ter avisado todos os usuários do YR ou estaria cometendo enorme desprezo e desvalorização como os usuários do YR, e somente este individuo que divulgou tal fato seria o privilegiado, isto poderia ser denunciado como "Spam", só não fiz por achar que fez ele papel de palhaço para todos que ficaram sabendo da sua divulgação...
Eu moro em sp e não fiquei sabendo de nada
à melhor que não tenha mesmo,pois pode acabar em confusão
Se teve eu não sei, o pessoal brinca muito com isto desde que entrei no site. Pode ser legal ou não, depende da pessoa.
q pena.eu moro em são paulo se eu soubesse eu teria ido tbm me encontar com o pessoal.
tinha + ou - uma semana q eu naum entrava no YR
estou por fora do assunto.....
Bem que eu gostaria que tivesse um encontro desses..! bjs
Oi Savio, tb não cheguei a ver nada do tipo.
Mas se tiver um aqui em sp pode contar comigo!
Desde que vá pessoas agradáveis, seria otimo reunir uma turma e trocar idéia e fazer amizade.
Qualquer coisa nos comunica!
Abraço!