É verdade que andou tendo um Encontro de Usuários do Yahoo! Respostas em São Paulo?

O pessoal andou comentando aqui; mas não sei se é mesmo verdade ou boato. Eu não fui porque não moro em SP nem tenho como viajar para lá agora; mas talvez numa outra oportunidade sim; inclusive quem sabe no ano que vem...

Mas aí: alguém aqui foi, gostaram ou não, e conheceram pessoalmente algum Amigo? Contem aí por favor!

Aguardo Respostas!

Comments

• Foi apenas mais uma piada do Rocky Raccon !

hahahahaha

abraços ☻

• Não li comentário sobre isto, mas adoraria que houvessem encontros assim, ao menos no âmbito estadual.

• Nada oficial Sávio, se teve foi de algum clubinho particular do YR.

• Para mim foi somente uma brincadeira de mal gosto feita por um usuário do YR, caso tenha ocorrido realmente tal encontro o YR deveria ter avisado todos os usuários do YR ou estaria cometendo enorme desprezo e desvalorização como os usuários do YR, e somente este individuo que divulgou tal fato seria o privilegiado, isto poderia ser denunciado como "Spam", só não fiz por achar que fez ele papel de palhaço para todos que ficaram sabendo da sua divulgação...

• Eu moro em sp e não fiquei sabendo de nada

É melhor que não tenha mesmo,pois pode acabar em confusão

• Se teve eu não sei, o pessoal brinca muito com isto desde que entrei no site. Pode ser legal ou não, depende da pessoa.

• q pena.eu moro em são paulo se eu soubesse eu teria ido tbm me encontar com o pessoal.

• tinha + ou - uma semana q eu naum entrava no YR

estou por fora do assunto.....

• Bem que eu gostaria que tivesse um encontro desses..! bjs

• Oi Savio, tb não cheguei a ver nada do tipo.

Mas se tiver um aqui em sp pode contar comigo!

Desde que vá pessoas agradáveis, seria otimo reunir uma turma e trocar idéia e fazer amizade.

Qualquer coisa nos comunica!

Abraço!

Sign In or Register to comment.