que fazer para seduzir rapazes?
podem me dar algumas dicas pra seduzir rapazes?
como por exemplo, se formos ao cinema que eide fazer para seduzi-lo? a maneira de vestir? que gestos fazer pra o seduzir? dei-me dicas pff
nao sou anda boa nistO e precisava de algumas dicas
Update:é que eu dia 15 vou sair c o meu ex que aidna gostamos mt tamos a tentar fazre com que a relação dei-a novamente bem..mas eu keria como eide dixer..seduzi-lo um bocado mas tambem nao ir muito longe..por exemplo poxar por elel..mas depois nao dar tudo a torce..mas ele ir ter comig..preceberam?
Comments
Vista uma mini-saia, uma camisetinha justinha, calce um tamanco de salto alto, use um batom vermelho com gloss e deixe o resto, por conta dele... afinal, "para um bom entendedor, meia palavra basta", não é?
Beijinhos e boa sorte!
Seja vc mesma,não pense em como seduzir,vai conhecendo o rapaz , seus planos,projetos,sentimentos, o que quer fazer da vida,devagar vc vai vendo que pode começar um relacionamento serio com ele ,vcs mulheres ja tem a sedução consigo.
bjao
boa sorte
Oi querida, pegue na mão dele....depois olhe fundo pra ele..beije-o.Se o filme for de terror vc ainda pode simular um medo e abraçá-lo.
Bjokas!
Ser uma mulher LINDA,GOSTOSA e legal só issu =]