...........................QUEIRA ME AJUDAR!!!!?

Como posso fazer uma menina feliz com muitos problemas na vida dela?

eu hosto muito dela e quero faze-la feliz!!

Comments

  • OLha Querido (mto fofo por sinal. lindo soh keh fazê-la feliz), Vai por mim cara, se ela realmente gosta de vce, vce jah a faz feliz só por existir..

    Mas naum pise na bola com ela!Seja amigo, companheiro, e esteja ali sempre qi ela precizar! Ouça ela! Faça ela ainda mais feliz!

    Bjus, espero tger ajudado!

  • Primeiramente apoiando ela. Pois nesses momentos difíceis que ela passa, o que ela mais precisa é de apoio, e demonstrando o quanto esta disposto a ajuda-la, vai provar a ela o quanto gosta dela e assim faze-la feliz.Pois ela irá ver o quanto você gosta dela e se sentirá segura ao seu lado.

    Portanto apoiando ela você irá faze-la sim muito feliz, não só através de seu apoio,mas com seu amor.

  • Tpo você tem de mostrar para a menina que você que realmente fazê-lá feliz, e mesmo com todos os problemas dela, ela vai saber que pode contar com você e mais importante: tem alguém que a ama e toma conta dela

    Te desejo a maior sorte do mundo cm essa menina mas nnca se esqca qe a partir do momento que ela saber que pode cntar cm você, você n pode desiludi-lá

    Me 5* sff , mandei bem

  • Seja amigo dela a respeite e diga para ela o quanto ela é importante na sua vida

  • Ajude ela no que vc puder, se não, deixe o tempo passar que tudo ocorrerá em seu devido tempo. Já aconteceu uma coisa parecida comigo, fiz isso e deu certo. Espero que tenha ajudado.

  • Distraia ela com coisas que vcs gostam de fazer.

  • Ela tem muitos problemas? Então a escute! Tente resolver, ajude-a, ouça o que ela tem a dizer, ela precisa de APOIO, se não você será apenas mais um problema na vida dela.

  • Seja vc mesmo faça com que ela esqueça do mundo quando esta ao seu lado, a faça ri a leve em lugares que ela gosta isso vai ajudar

  • vc pode deixa-la feliz mostrando o lado bom dos problemas

Sign In or Register to comment.