Verdade,Quem matou mesmo o marcelo(A favorita)Donatela ou Gonçalo?

Ja vi tantas noticias q estou confuso,kem matou mesmo???

Comments

• Foi o Guilherme, da Beleza Pura.

• A globo já vasou a informação...O culpado é o pai do Marcelo.O Gonçalo. E o motivo é pq ele descobre que marcelo não é filho dele e sim de Copola(Tarcisio Meira).Ah!E ele protege a Donatella daquele jeito pq eles tiveram um caso e o filho sequestrado dela na verdade não é do Marcelo e sim dele. Tudo indica que seja o Halley o tal filho.

Pronto tá aí o desenrolar...

• Foi a propria Flora.

• li no jornal que quem o matou foi gonçalo, q mantinha um relacionamento com donatela no passado, ele o matou pq descobiu q naum era seu filho, e sim d irene com copola, donatela acha q foi flora pq gonçalo fugiu da sal apos matar marcelo e la largou o revolver, flora é a primeira a entrar na sala apos ouvir o barulho do tiro , el ao ve morto e pega arma ali jogada, niusso donatela e cilene chegam a sala.

e foi isso

• Nem um dos dois.

Pra mim foi a flora e o siveirinha juntos.

• Nenhum dos dois ,

Foi a Flora , com toda a Certeza, só ela tá fazndo encrenca e fofoca na novela!

• pra mim foi o autor....

• PARA TE FALAR A VERDADE NÃO VEJO NOVELAS MAIS O COMÉNTARIO É QUE TERIA SIDO O GONÇALO, POIS ELE NÃO SERIA O VERDADEIRO PAI DO MARCELO.

MAIS CREIO QUE A DONATELA NÃO FOI.

• Acho que foi a Flora, ela "arma" mais que político para ganhar eleição.

• Eu concordo com a Pitty, a Flora esta se mostrando a grande vilã, e a Donatela, esta mostrando que nao é tao ma, mas acho que nao foi nenhuma das duas, ou talves a Flora, uma possiblidade minima, acho que o Gonçalo tbm pode ter sido, como disse a outra garota, ele pode ter descobrido que o Marcelo nao é seu filho e sim filho do Capola (personagem do Tarcisio Meira), acho que o Silveirinha tbm tem grandes chances, e o Dodi tambem, eu tambem acho que o filho da Donatela é o Haley, de acordo com as pistas da novela, e eu acho que é o unico krqa com 18 anos, que coincide com a idade do filho dela, mas pode aprecer outros personagens, disso nao sei porque, mas é uma opiniao minha, claro que nao sei se é verdade,mas isso agente descobri no decorrer da novela.

bjao

Sign In or Register to comment.