Como remover arquivo de Pen - Drive?

Bem galera coloquei umas musica no pen drive

e quando vou excluir normalmente diz a mensagem : "Não e possivel excluir CdsCompletos.net. O disco esta protegido contra gravação -Remova a proteçao contra gravaçao ou insiera outro disco."

assim nao consigo excluir e nem formatar o pen drive...

o que eu faço? alguem me ajuda!!!

ou deve ser vírus isto?

Comments

  • cara simplesmente vá em meu computador ( com o pen drive inbutido no pc ) vá em propriedades do seu Pen drive, vai haver uma opição lá pra tu reparar os erros do teu pen drive, talvez possa ser isso que teja impedindo que tu excluia ( ele tira todos os bugs do teu pen drive ) dai dpois tu tenta excluir novamente pra ve se funciona, espero ter ajudado falou !!!!

  • vc deve ter feito algo ao passar amúsica leve há um profissional isso deve ser vírus

  • Vc pode formatar essa budega.

  • Verifique se esse seu pendrive tem algum tipo de trava contra gravação e caso tenha destranque e tente deletar...

    Se não der certo tente programas para deletar arquivos "indeletáveis" (arquivos chatos que por uma razão ou outra teimam em não serem deletados)... hehe

    Vc consegue programas assim com facilidade no baixaki por exemplo

    espero ter ajudado,

    Um abraço

  • Este é erros são típicos de mp3 e mp4 que possuem chave de bloqueio, mas no caso de pendrive, não sei o que poderia ser.

  • ele ta protegido contra gravação, tente tirar essa proteção ai.

  • olha.. verifica se naum tem alguma botao .. ou alguma trava no pen driver.. ki ta impedindi à gravação .

    Ai depois é só formatar!

Sign In or Register to comment.