maranata é uma igreja q destroi familias?
Minha esposa é da IG maranata, não paga dízimo vive na igreja vai pelo mesmo 20 vezes por semana, deixa a família as obrigações em segundo plano, até nosso filho de 8 meses anda gripado pq ela não deixa de ir a igreja por nada nem mesmo na chuva, arisca a saúde d próprio filho, prefere ir ao culto a 6 horas do q tomar café em família....Acredito q algo estar errado mais não sei o q é,
q raio de igreja é essa? oBs : Sou evangélico
Comments
MEU AMIGO,VC COMO EVANGÉLICO NÃO PODERIA DIZER DESTA FORMA SOBRE ESTA IGREJA.
# EMBORA ,EU TAMBÉM SEJA EVANGÉLICO,E SEGUNDO O CONHECIMENTO DA BÍBLIA .E EU CREIO QUE VC CONHECE O SIGNIFICADO DO DÍZIMO,POR SER UMA ORDENANÇA DE DEUS.
## E ESSA IGREJA TAMBÉM ESTAR RELACIONADA ENTRE MAIS UMA DAS SEITAS EXISTENTES.
ELES TEM COSTUMES QUE A BÍBLIA CONDENA, MAS QUEM SOMOS NÓS PARA JULGA -LOS ??
DE QUE FORMA VC VAI GANHA-LA,VAI TIRÁ-LA DESTA SEITA ?
COM A MUDANÇA DO SEU COMPORTAMENTO,VC BUSCANDO MAS DE DEUS SABEDORIA NA PALAVRA DE DEUS,PQ NÃO SERÁ JULGANDO OS ERROS DELA QUE VC VAI CONVENCE-LA DO SEU ERRO.
## POIS ESTA ATITUDE DE ELA DEIXAR TUDO E TODOS E IR PARA IGREJA É ERRADO,PQ É ASSIM QUE SATANÁS ENTRA NO MEIO DA FAMÍLIA E A DESTRÓI.
## BUSQUE MAIS A DEUS E QUEM VAI CONVENCE-LA DO SEU ERRO É O ESPÍRITO SANTO DE DEUS.
## ESPERA SOMENTE NO SENHOR, E ELE CONCEDERÁ O DESEJO DO TEU CORAÇÃO.
***DESEJO RECEBER UM EMAIL TEU DE VOLTA ,COM AGRADECIMENTO,OU COM CRÍTICAS..
ABRAÇOS !!!
Amigo, nenhuma igreja destroi famÃlias. O que destoi é o fanatismo.
Nada contra essa igreja, mas casos como esse precisam ser fiscalizados, é muito fanantismo, acho que é culpa da sua esposa mesmo, tente falar com alguém da liderança da igreja, agora se eles disserem que isso é benéfico, afaste a sua esposa de lá.
Nunca ouvi falar nessa igreja. Mas pode ter certeza, Deus nunca quer destruir uma famÃlia. a sua esposa não deve estar entendendo certo, pode ir a igreja, mas é necessário cuidar da famÃlia.
Tem algo errado amigo , se ela não paga o dizimo e vive na igreja e tão ela e sócia freqüenta 20 vezes na semana não pode deixar o caixa na mão dos outros e esta jejuando todos os dias se não for isso irmão abra bem os olhos para não ter futuras dores de cabeça . Boa sorte
Prezado,
No caso especÃfico da sua esposa, o que está acontecendo é uma fase de fanatismo. Acredito que va passar. Conheço muita gente que passou por isso e se recuperou. Mas conheço também quem permanece nesse estado há anos, porém são exceções. Seja paciente. Se você confrontá-la, ela agirá como todo fanático: dirá que você está sendo um "empecilho a sua vida com Deus". Tente mostrá-la que a famÃlia é prioridade, por que é. Na bÃblia há um versÃculo nesse sentido, mas não me recordo aonde está. Pergunte ao seu pastor que ele vai te dizer aonde. Não dê margem para que ela pense que você está "sendo usado pelo diabo" para afastá-la de Deus. Então, não discuta. Tente levá-la a uma reflexão. Se você for sábio, vai vencer. E tenha paciência, muita paciência, porque o fanático é uma pessoa difÃcil de lidar.
Quanto à igreja, conheço sim. Doutrinariamente, há coisas que você, como evangélico que não pertence à Maranata, com toda certeza, iria estranhar muito. Mas são divergências doutrinária e, de qualquer modo, eles são cristãos. 6 da manhã é, para eles, um horário especial para oração. Acontece em todas as Maranatas. Por isso ela vai esse horário.
No mais, acredito que, mesmo nessa fase de fanatismo, ela pensa e acredita estar fazendo um bem para a famÃlia orar à s 6 da manhã. Então, em razão dessa boa fé que acredito que ela tenha, tente conversar com ela com tranquilidade e mostrá-la o quanto as necessidades da famÃlia estão sendo deixadas de lado. Mostre que você valoriza as suas orações das 6 da manhã, mas que gostaria que nesse horário vocês pudessem ficar mais juntos também. Você, na condição de marido, pode demonstrar sua insatisfação nesse aspecto.
Livre Pensadora
A religião é o ópio do povo !
Voce deveria se divorciar de uma pessoa assim, ou denuncia-la no conselho tutelar por abandono de menores e por colocar em risco a saude de uma criança levando ela doente na chuva pra igreja.
Ou entao ir la nessa igreja e encher de porrada os caras que tão incentivando ela a agir dessa maneira. Alguma coisa voce tem que fazer antes que ela resolva abrir o gas da cozinha pra matar todo mundo da casa pra todo mundo ir pro céu.
Infelizmente pessoas fanaticas como ela sempre terminam causando uma tragedia ou internadas em um hospicio.
Toma cuidado
Isso é para você aprender o que a religião faz com as pessoas....
Amigo nunca tinha ouvido falar nesta igreja, sera que e nova? bjokas