Me ajudem!Meninas oq vcs fariam no meu lugar?Meninos vcs acham q isso pe labia?

Olha eu sou muito amiga de um cara muito lindo e q eu era afim dele q qdo eu ja tinha desistido ele foi e ele pediu pra ficar comigo e eu fiquei mas depois de algumas horas eu conheci um cara que é muito legal ele é pizzaiolo ele esta super afim de mim e quero saber se vale a pena pq ele disse tudo oq uma garota ker ouvir tipo vai pedir pra minha mae colocar uma aliança no meu dedoi mas nao sei se é só labia pq foi a primeira vez que conversamos entao eu penso q nao seja isso seja só um jeito de me conquistar!

Como eu ja quebrei a cara com meu ex uma vez eu kero ter uma soluçao boa!

E alem disso estou enrolada com um cara mas eu ja estou desistindo pq ele é muito enlolado!

Meninos vcs acham q isso é labia?

Meninas o mq vcs fariam no meu lugar?

Me ajudem por favor!

Nao to afim de brincadeira isso é serio!

Comments

• olha querida!

voçe tem que saber com qual voçe se sente mais bem,qual que da mais um gelinho na barriga kando olha pra voçe,o que voçe realmente sente por um e por outro,por um as vezes é atração ,por beleza,ou algo que ele tenha....!

mas voçe tem nque saber o que é melhor para voçe!

o outro ficou com voçe mais ao menos disse que sentia algo por voçe kerida?as vezes saiu por sair,não é só porque é bonito que axa que sente algo,é atração muitas das vezes e tbm,o outro ja logo de cara ja disse da aliança,ele nem ao menos te conheçia direito..ou é carencia....ou foi amor a primeira vista e ele não pode segurar e ja te disse td de cara..!

vc tem que saber o que sente e o que voçe quer

ficar por ficar?

gostar por gostar?

tem que realmente saber o que quer antes de tomr decisoes precipitadas de um dos dois ok??faça o que seu coraçã manda voçe fazer não haja carnalmente...a carne não é nada!!!!

boa sorte querida

espero ter te ajudado

bjussss

• vc tem q pensar direito no q for melhor...... pq vc nao tenta falar p/ seus pais q vc quer ir p/ casa de seu namorado...... e se eles nao deixarem .... deixa queto... pois se seu namorado te ama ele vai entender..... mas se quiser piorar as coisas vc faz essas coisas q citou........

• rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

• Com certeza é lábia, já falou em anel, e só para te deixar pensando.

• Não vai perder nada em tentar com o pizzaiolo pois não o ama certo pode até estar atraída por ele mas não ao ponto de sofrer de uma chance para vc quem sabe da certo.

• Bom acredito que primeiro você tenha que decidir o que você quer, veja como cada um é, não precisa ja sair querendo coisa seria. Pense descubra o que é melhor pra você, pois é difícil dar uma opinião, tanto o pizzaiolo por estar sendo sincero quanto só esta querendo curti.

Então acho que o melhor é você escolher, e tendo em mente que pode cometer um erro, mais que você pode voltar a traz, apenas pense um pouco ... coloque os dois na balança.

• Arrisque-se com o pizzailo, pois se ó outro cara é enrolado mande passear e der uma chance ao outro.

• num cai nessa armadilha naum,amiga!!!pode crer que o cara só quer te conquistar pra levar pra cama,depois nem anel vc vai ver....investigue mais a fundo esse romantismo da parte dele...

• Olha, eu acredito que você deve tentar com o da pizza. Pode sim ser só lábia, mas você não pode ter 100% de certeza. Qual é o problema de tentar? Se não der certo, termina e pronto.

:)

• Se eu fosse vc eu tentava com o pizzaiolo! Não tem mal nenhum arriscar... Não é? E quem sabe, ele seja tudo isso mesmo e tenha um final feliz!

Boa sorte

Sign In or Register to comment.