Me ajudem!Meninas oq vcs fariam no meu lugar?Meninos vcs acham q isso pe labia?
Olha eu sou muito amiga de um cara muito lindo e q eu era afim dele q qdo eu ja tinha desistido ele foi e ele pediu pra ficar comigo e eu fiquei mas depois de algumas horas eu conheci um cara que é muito legal ele é pizzaiolo ele esta super afim de mim e quero saber se vale a pena pq ele disse tudo oq uma garota ker ouvir tipo vai pedir pra minha mae colocar uma aliança no meu dedoi mas nao sei se é só labia pq foi a primeira vez que conversamos entao eu penso q nao seja isso seja só um jeito de me conquistar!
Como eu ja quebrei a cara com meu ex uma vez eu kero ter uma soluçao boa!
E alem disso estou enrolada com um cara mas eu ja estou desistindo pq ele é muito enlolado!
Meninos vcs acham q isso é labia?
Meninas o mq vcs fariam no meu lugar?
Me ajudem por favor!
Nao to afim de brincadeira isso é serio!
Comments
olha querida!
voçe tem que saber com qual voçe se sente mais bem,qual que da mais um gelinho na barriga kando olha pra voçe,o que voçe realmente sente por um e por outro,por um as vezes é atração ,por beleza,ou algo que ele tenha....!
mas voçe tem nque saber o que é melhor para voçe!
o outro ficou com voçe mais ao menos disse que sentia algo por voçe kerida?as vezes saiu por sair,não é só porque é bonito que axa que sente algo,é atração muitas das vezes e tbm,o outro ja logo de cara ja disse da aliança,ele nem ao menos te conheçia direito..ou é carencia....ou foi amor a primeira vista e ele não pode segurar e ja te disse td de cara..!
vc tem que saber o que sente e o que voçe quer
ficar por ficar?
gostar por gostar?
tem que realmente saber o que quer antes de tomr decisoes precipitadas de um dos dois ok??faça o que seu coraçã manda voçe fazer não haja carnalmente...a carne não é nada!!!!
boa sorte querida
espero ter te ajudado
bjussss
vc tem q pensar direito no q for melhor...... pq vc nao tenta falar p/ seus pais q vc quer ir p/ casa de seu namorado...... e se eles nao deixarem .... deixa queto... pois se seu namorado te ama ele vai entender..... mas se quiser piorar as coisas vc faz essas coisas q citou........
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Com certeza é lábia, já falou em anel, e só para te deixar pensando.
Não vai perder nada em tentar com o pizzaiolo pois não o ama certo pode até estar atraída por ele mas não ao ponto de sofrer de uma chance para vc quem sabe da certo.
Bom acredito que primeiro você tenha que decidir o que você quer, veja como cada um é, não precisa ja sair querendo coisa seria. Pense descubra o que é melhor pra você, pois é difícil dar uma opinião, tanto o pizzaiolo por estar sendo sincero quanto só esta querendo curti.
Então acho que o melhor é você escolher, e tendo em mente que pode cometer um erro, mais que você pode voltar a traz, apenas pense um pouco ... coloque os dois na balança.
Arrisque-se com o pizzailo, pois se ó outro cara é enrolado mande passear e der uma chance ao outro.
num cai nessa armadilha naum,amiga!!!pode crer que o cara só quer te conquistar pra levar pra cama,depois nem anel vc vai ver....investigue mais a fundo esse romantismo da parte dele...
Olha, eu acredito que você deve tentar com o da pizza. Pode sim ser só lábia, mas você não pode ter 100% de certeza. Qual é o problema de tentar? Se não der certo, termina e pronto.
Se eu fosse vc eu tentava com o pizzaiolo! Não tem mal nenhum arriscar... Não é? E quem sabe, ele seja tudo isso mesmo e tenha um final feliz!
Boa sorte