MENINAS (ATÉ 17 ANOS) , POPULARIDADE IMPORTA?

olá meninas

bem é o seguinte

queria saber de vocês , se popularidade importa na hora da conquista , ou seja , é um quesito importante pra um menino ter valor pra vocês ?

é que eu criei meu orkut a pouco tempo e tem uma menina e eu gosto dela ( acho que ela é afim de mim , ela fica me dando uns olhares direto ) porém eu não sou dos mais populares , só estou com 60 amigos , e penso que ela ao ver isso talvez vá perder o interesse ... enfim , meninas se preocupam com a popularidade ? isso quer dizer que o cara seja meio trancado ou algo assim ?

muito obrigado a todas que responderem ;*

Comments

  • Popularidade não é importante em um relacionamento, a não ser que seja uma garota superficial no seu "mundinho popular" abstrato.

    Se ela gostar de você, nem vai se importar com se é popular ou não.

  • olha irmão, diexa de BABAQUICE e solta essa franga, não existe isso de popularidade até porque se uma garota for criteriosa nesse sentido, é uma IDIOTA., então deixa disso e parte pra cima dessa mina e deixa rolar as coisas naturalmente. Boa sorte.

  • Não. Existem coisas mais importantes, como o bom papo, a inteligência, se o cara é divertido, interessante, etc.

    E 60 amigos não é nada mal :D

    Só seria estranho se vc tivesse 1 amigo ou 2, aí ela acharia que vc é excluído, mas não é seu caso ;)

  • eu acho q ela gosta de vc geralmente quando uma menina ta gostando ela começa a te encarar co o olhar quando ela conversa com vc ela meche no cabelo da sorrisinhos!

    popularidade ñ é tudo o importante é ser vc mesmo !

  • Gato, antes de mais nada, popularidade na vida não tem nada a ver com popularidade no orkut e, em segundo lugar, menos a ver ainda a pessoa ficar com outra pq é popular!

  • Cresça e apareça

  • Preocupe-se primeiro com o estudo que a popularidade emergirá espontânea

  • Não! Pelo menos pra mim não. bjsss

  • ew naum me importo com isso

    se o kra for interessante e me tratar

    bm!!

Sign In or Register to comment.