A fórmula para encontrar um namorado (a) ideal?
Não vá a baladas. Lá não é o local ideal para se encontrar uma namorada.
Quem vai à baladas não pensa em compromisso, pensa em curtição.
Você deve saber que, para ser sua namorada não pode ser qualquer uma. Porque para ser sua namorada ela deve merecer o seu carinho, a sua companhia, ela deve merecer que você seja o namorado dela, ou seja, tem que ser uma menina que satisfaça os seus quesitos.
É claro que você não deve selecionar TANTO, mas deve analisar com que tipo de pessoa você irá lidar. Para evitar que no futuro você sofra com traições, com problemas no casamento, com falta de compatibilidade, com falta de diálogo, com falta de amizade, que ela deixe a desejar como mãe e etc.
Ou seja, você deve analisar o caráter dela.
Outra coisa, não descarte uma pessoa da hipótese de ser sua namorada apenas pela aparência... atrás da aparência que está guardado o maior tesouro, o mistério que você vai desvendar quando estiver conhecendo essa pessoa... e quem sabe esse tesouro que estava guardado não passe a iluminar essa pessoa e a torna-la mais bonita?
Ok, tá, mas onde posso encontrar essa pessoa?
Ela deve parecer um pouco com você, pensar as mesmas coisas, ter alguns gostos parecidos e tal... então, comece a frequentar lugares que tem a ver com você. Se você gosta de livros, vá à eventos que seja sobre livros, por exemplo.
Tente se enturmar, conhecer as pessoas, e você vai selecionando as pessoas que você mais gostar para o começo de uma amizade... onde você terá a oportunidade de conhecer essa pessoa melhor, bater vários papos... aí se essa pessoa satisfazer o que você procura... é partir para a conquista... que é uma outra história.
Eu penso dessa forma, porém nunca namorei, mas também nunca executei essa fórmula. Qual a opinião de vocês?
Essa era uma resposta que eu ia dar, mas a pergunta foi excluída, então a transformei numa pergunta. Por isso no início está no feminino.
Comments
O lugar pra achar o namorado suitable suitable é em Brasília, os brasilienses são os melhores no Brasil, tem uma ideologia de companheirismo, são bem sucedidos, inteligentes, românticos, só tem a million defeito que todo brasiliense tem: são muito metidos, sou catarinense e já tive 2 namorados um catarinense e um carioca, mas os dois não valiam nada, o carioca só queria saber de farra, todo dia era uma festa, não queria compromisso com nada, o catarinense é mais tranquilo, mas era raros momentos só ecu e ele, mudei para Brasília e conheci um estilo de vida bem diferente, um povo que adora esbanjar conhecimento, poder e status, no começo, todos são chatos e metidos, mas a partir do momento que eles conhecem vc, são mais sociáveis, ecu namoro um brasiliense a 4 anos, estou muito feliz com ele e nunca tive problema com infidelidade e falta de companheirismo, bom essa é um pouquinho da minha experiência (claro q existe casos e casos) mas se pesar na balança, acho que os brasilienses são melhores. Uma dica meninas: Homem bom são os brasilienses. espero ter ajudado.
O casal tem que lutar para dar certo e estar junto para somar , vou dar umas dicas para recuperar o casamento, passe a diante
1º Vc já ouviu dizer que " A abelha se atrai com o mel" ? Então vamos dar um jeito neste marido (Esposa) abelhudo (a).
2º Procure ser carinhosa em dobro com o seu marido (Esposa). quando ele estiver assistindo televisão sente ao lado dele (a), e assista junto, abrace -o (a), em pensamento Ore a Deus para transformar o coração deste homem (mulher), sempre quando ele (a) quiser discutir se esforce e não fale nada, sei que é dificil, mas nós mulheres (homens) temos que lutar com as armas da fé e não com palavras, se for dificil ficar quieta se retire do local, faz que vai fazer outro serviço e vc não tem tempo a perder e se retire sutilmente.
3º Procure se cuidar , andar sempre arrumada (o), isto é , as roupas podem ser simples, mas sempre limpinha, faça um novo corte que valorize seu rosto, se perfume mesmo que seja para ficar em casa, homens gostam de mulheres que se cuida vice e versa. E se ele perguntar pq vc esta se arrumando tanto, vc diga é pra vc meu lindo (a).
4º Procure chama-lo (a) para sair , ir ao Shopping , cinema, parque , saia em familia, e algumas vezes deixe seus filhos com algum parente por algumas horas e saia só voces dois.
Fale para ele (a) que a vida é uma só e vcs precisam curtir juntos, pois ele(a) é o amor de sua vida.
5º E tenha fé, pois Deus vai fazer o impossivel para te ver feliz, afinal vc é obra prima das mãos de Deus.
E outra dica:
Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua familia no colinho de Jesus, e veja os prodigios do Pai do Céu.
verdade...
quem ler me add.
Espera com paciência que uma hora vai chegar!!!
Falou muito bem, muito bem mesmo! Agora quesito ir aos lugares convenientes, nem sempre dá certo, entretanto a fórmula é ótima e deveria ser praticada pelas pessoas q querem se dar bem e evitando muito sofrimento.
Ainda acho q vc deve praticar se conseguir e estabelecer esta norma.
O exterior é descartável pq a pessoa muda, entretanto o caráter nem tanto e há quem ñ mude nunca. Se firmou moleque e será sempre um moleque, como há meninas q só tem idade, mas no caso dos homens é pior. Eu sou homem e reconheço q a maioria é de safado. As mulheres, principalmente as ñ belas fisicamente, são as melhores q existem, pois as bonitas se acham tão gostosa, no geral, q ñ fazem quase nada p melhorar a situação dele ou deles. Então é preciso de alguém q ñ fale, contudo faça.