Galera tem algum risco de eu estar....??? Me ajudem (urgenteeee)?

Eu tive minha primeira vez sabado 03/03 e nós usamos camisinha mas quando meu namorado estava tirando o pênis a camisinha estourou ele disse q não gozou mas eu fiquei com muito medo e ai uns 45 minutos depois tomei a pílula do dia seguinte e um anti concepcional...estou com muito medo de estar grávida.O que vcs acham.Poço estar grávida ou é coisa da minha cabeça (não paro de pensar q eu possa estar o tempo todo) O q vcs acham ?? me ajudem por favor :/

Comments

• acho dificil vc estar gravida, pq ele nao ejaculou e vc tomou a pilula do dia seguinte, eu sei oq vc ta passando pois tbm sou adolescente e qndo tive minha primeira vez fiquei complexada achando a todo momento q tinha engravidado msmo todas as evidencias dizendo q nao, ja faz 3anos e eu nunca engravidei

• que falta de sorte, justo na primeira vez.

faz assim, veja se estava no periodo fertil

vou te passar a calculadora....é só colocar o dia da ultima menstruaçao.

http://boasaude.uol.com.br/tools/ovcal.cfm

em todo caso, comece a tomar o anti e use camisinha, ok?

pilula do dia seguinte faz muito mal.

• se vc tomou a pilua não ta, mas como vc ainda complementou com um anticoncpcional é perigoso, essa combinação me resultou em gravidez, pena q perdi meu filhotinho. se vc não quer engravidar comece a tomar um anti, mas espera pra ver se ela vai vim

• Faça sim o teste.

Há grande possibilidade de estar grávida.

se voce tomar anticoncepcional voce nao pode esquece nem um dia.....

O Anticonsepcional só funciona se tomado corretamente

voce vai espera mas uns dia para fazer um exames beta-hcg

va ao posto de saude mas proximo da sua casa..

para fazer um exames de gravidez...BETA-HCG

caso voce nao quera se mae ante do tempo faca sexo com camisinha

fique calma isso tambem vai te ajuda miuto......

boa sorte amiga

• bom eu engravidei minha namo assim quando fui tirar tinha ejaculado e já era ela ficou gravida msm tomando ant e pilula mas foi a msm coisa que aconteceu com vc 90% de vc esta gravida minha filha

• Ah meu. Prepara a mamadeira aí que o garoto vai nascer com fome!

Sign In or Register to comment.