Como controlar meu desejo de estar com ele o tempo todo?

Estou completamente apaixonada e não faço outra coisa senão suspirar por ele. Ligo o tempo todo, mando mensagens, crio situações para estar sempre junto dele. Ele me diz que me ama muito mas às vezes se sente sufocado com tamanha marcação. Está em fase final de um curso e precisa de tempo para preparar trabalhos e estudar. Tenho crises de ciúmes e entro em depressão de tanta saudade e desejo de estar com ele. O que faço?

Como posso criar situações que me ajudem a desviar minha mente para que ele possa ter um pouco de liberdade para cuidar de suas coisas???

Me ajudem...

Update:

A verdade é que eu tento ficar ao menos 2 ou 3 dias sem procurá-lo, dar um tempo pra ver se ele sente minha falta e me procura, mas tá difícil. Não guento. Galera... tá forte demais .. é fo.da viu!!!

Comments

• Dá um tempo senão o cara vai pirar.

Ao invés de se aproximar dele você irá afastá-lo.

Homem nenhum gosta de viver pressionado. Vai por mim.

• queria ter vc como namorada...sou assim tb.rsrsrs

• ao menos já reconheceu que precisa melhorar nisso.. minha dica é a seguinte: homem nenhum gsta de marcação assim.. pra falar a verdade nem eu, sendo mulher ,nao gosto.. Entao se controla.. Ocupa tua cabeça com outras coisas. Sai com as amigas, vai caminhar, faz as unhas.. se cuida..assim qndo vcs se verem alem de não ter sufocado ele vc vai estar linda!

• FAÇA COISAS QUE VC GOSTA ,NA HORA QUE TE DAR ESTA VONTADE DE PROCURA-LO ,LIGUE PARA UMA AMIGA MAIS FORTE DO QUE VC É PEÇA CONSELHO DAI ELA VAI TE FALAR COISAS QUE VAI TE FAZER DESISTIR DE PROCURA-LO SE VC FICAR MUITO ENCIMA DELE VC VAI PERDE-LO E MELHOR VC MUDAR

Sign In or Register to comment.