O que fazer qndo estiver ficando com duas pessoas (uma garota e um garoto)?

Tenho um amigo, que estava ficando cm uma menina,mais quis

esperimentar fica cm alguem do msm sexo,e agora esta ficando cm ela e cm ele .Ele ñ sabe o que faz .o que vcs acham q ele deveria fzr ??? aah detalhe , niguém sab d um do outro =/

Comments

• Diga a ele para experimentar as duas frutas e decidir qual é a melhor!! Pera, maçã, banana menos salada mista!!

• Ele, sendo bi..deve contar aos 2 ficantes..e quem sabe, r.o.la uma s.ur.ub.a...(brincadeira)

Vão sofrer os 3..se ele não abrir o jogo logo, com ambos..

• Ele é sem preconceito gosta dos dois ele é Bi.

unica coisa q ele tá fazendo de errado é ficar com um e com outro ....se os dois souberem ele vai ficar é sem nenhum.

• Acho que o primeiro passo é assumir a bissexualidade. Se assim fizer, será mais feliz. Deve fazer isso para ambos os parceiros. Depois, há de decidir se vai ficar com um ou outro. Claro, há a possibilidade de ficar com os dois, mas penso que não seria correto, há não ser que eles saibam e concordem... bem, é o que eu acho.

VIVA A DIVERSIDADE!

• OLHA SÓ LOCO: se ninguém sabe de um nem do outro..., então como vc sabe? será que esse seu amigo não é vc mesmo?!

credo! ficar com um cara..

que nojo, arghhh!!!!!!!!

não existe coisa mais linda, mais sensual, mais bela, mais formosa que um corpo feminino...

sai dessa magrão... tá experimentando a fruta errada...

• Ele deveria tomar jeito.

• aconselhe seu amigo a ficar com o garoto e só assim vai sobrar mais duas mulheres para nós" HOMENS."

• sei lá viu.. eu acho que é vc.. rsrsrrsr

e não um amigo..hehehehe

• se ele pensa em ter filhos, formar uma família, com certeza , o sexo oposto! acho que a galera está esquecendo disso na vida! perdendo valores!

• Acho q ele deve seguir o coração dele,

escolher com qual dos 2 quer ficar,

pr ñ magor ninguem....

Ele tm q se decidir,

Sign In or Register to comment.