Qual sua conclusão para o filme " contato de 4º grau "?
eu fiquei com pouco de medo , assisti hoje . só terminei de assisti com meus pais rsrs
eu tenho um fato pra contar
fico ate com medo de lembrar disso .
tudo parece se relacionar, Uma noite não lembro o horario eu olhava para o teto de casa ( meu quarto ) e "parecia" q a luz do quarto acendia e apagava sozin , mais parecia ser uma luz diferente da lampada .
da ate calafrio de lembra disso ! eu so lembro q faz acho q 1 ano q aconteceu isso
A minha conclusao é q eu to mt confuso e adimito tar com muito medo rsrs
e a sua?
Comments
Eu acredito na existência de et's, mas esse filme me deixou com dúvidas..
Enquanto a esse teu relato, deve ser coisa da sua consciência, et's tem medo de humanos. Não nos abduzem assim não.
desculpe dar a má notícia, mas esse filme supostamente baseado em fatos reais é totalmente fake. Existem várias notícias na internet desmanchando a mentira. Dê uma pesquisada. A tal dr. que aparece no filme como sendo a personagem real é uma atriz.
minha conclusão é de que todos tomaram drogas naquela cidade! rs brincadeira, ah eu acho que foi algum terrorista, bandido sei lá querendo amedrontar a população.
Já foi provado que é falso... Uma pena, mas independente disso não podemos negar que ele é MUUUUITO bem feito.
Pois eu fiquei com um medaço "sideral", meu!
Agradeço a "Mari S" e "João" por terem dado esse toque de que o filme "Contato de 4º grau" é FAKE.
Confirmei isso em "A verdade sobre o filme Contatos de 4º Grau (The Fourth Kind)" http://blog.viasdefato.com/2010/03/verdade-sobre-o...
Trecho: "...Eis a verdade...
Trata-se de um falso documentário! Sinto decepcionar os "believers", mas é tudo parte de uma produção hollywoodiana desse gênero de filme cada vez mais explorado. O interessante é que, quase sempre, a produção de tais filmes se utiliza da Internet como veículo para tentar respaldar os "fatos" narrados na obra. Isso ocorreu, por exemplo, com "A Bruxa de Blair" (The Blair Witch Project), que foi um dos primeiros casos bem sucedidos de marketing viral antecipado através da Internet..."
É! Parece-me que Hollywood resolveu "imitar" Dan Brown! Só que, dessa vez, esses fdp mi pegaram (Hollywood me enganou; não quis dizer que fui abduzido...rsrsrsrsrs...quer dizer: eu acho que não fui!!?)
O site do "Ceticismo Aberto" http://www.ceticismoaberto.com/ufologia/3618/conta... (indicado por 'João') tem ainda melhores informações! O problema é que esses "céticos" dão "agentes de desinformação" também, e nunca se sabe, ao certo, se estão sendo honestos.
Se o que eles dizem é verdade, então Hollywood está "queimando" o filão de filmes "baseados em fatos reais", que vão perder credibilidade. Isso me parece muito estranho, considerando que os EUA já derrubaram presidentes que se mostraram "falsos", como Nixon ou até, como Bill "Pinton" com o "caso" Mônica "Xupinski"...
Convém visitar sites de ufologistas que tratem desse filme, ok? Espero, sinceramente, que ele seja, mesmo, falso.
Ajudando a Mari S ai esta:
http://www.ceticismoaberto.com/ufologia/3618/conta...
Pára de fumar esse troço, cara...
Sem lógica.
aquele filme foi uma bos*ta, vc realmente acreditou naquelas mérdas ? Onde já se viu! umas pessoas filmando o quarto onde tem etes que vão fazer eles vuarem no ar, gritarem que nem loucos
é o cárálho ! eu só tenho umas palavrinhas para as pessoas que tiveram medo déssa mérda!
FILHOS DA PÙTA< FILHOS DA PÙTA< FILHOS DA PÙTA< FILHOS DA PÙTA ..........