Qual é a idade mínima que um hamster pode ser vendido?

Update:

Quero saber em dias, ok??

Comments

• 60 dias é o minimo

• axo q tem q deixar ate parar de amamentar

2 ou 3 semanas se não me engano!

• Com uns 40 dias ja pode ser vendido.

• 1 DIA - os hamsters nascem cegos, surdos, sem pêlo e, como são roedores, com dentes

3 DIAS - começam a crescer os pêlos muito discretamente

6 DIAS - a pele já está toda coberta por uma pequena camada de pelo

7 DIAS - eles já começam a comer pequenas quantidades de comida

12 DIAS - eles já começam a andar pela gaiola, apesar de que os olhos ainda estejam fechados

16 DIAS - os olhos já estão bem abertos e eles estão bem ativos, andando por toda gaiola

20 DIAS - agora eles mamam com menor intensidade e estão bem mais independentes

28 DIAS - chegou a hora do 'adeus': eles já estão independentes da mãe

35 DIAS - já podem ser vendidos.

• Quando ele criar pelos, comer sozinho, mas não o cepare sedo d+, pode ser traumatizante. Coloque-os à venda com 8 semanas de vida.

• quando começarem á sair da casinha...nao tenho o tempo contado em dias...mais quando começarem á sair da casinha ja se pode separar da mãe

♥The life is fantastic to be with someone who knows how to make a small moment a great moment! I love my life♥

• Mais ou menos quarenta dias

• Luka,

O primeiro pelo é com 7 dias, abrem os olhos com 16 dias, nesse periodo estam amamentando, assim que abrem os olhos demoram 2 a 3 dias para começarem a explorar o territorio, deixe o pote de comida perto da casinha.

Com 22 dias ja estao se alimentando de comida solida, mas o melhor é vender com 25 a 28 dias ok?

Ai vc me pergunta pq? se vc vender com menos tempo, ele vai ser aquele hamster assustado, sem a proteção da mae, entao o melhor é com 28 dias que eles ja estao espertos e nao dependem mais da mae.

Boa sorte e parabens pela cria.

• o hamster deve ser vendido pelo menos com 3 semanas de vida;pois ele ja não se alimenta mais do leite da mãe...neste caso podendo ja se alimentar sozinho tendo dente e força sulficiente!!!

^_^

• Eu já tive vários hamsters,e eu acho que é a partir de umas 2 ou 3 semanas mais ou menos,depende de quando ele começar a comer sozinho e crescerem os pelos !

Sign In or Register to comment.