VocÊs não acham que o Scolari é fraco demais como treinador?
Nunca percebi nem nunca vou perceber o que o brasileiros acham de especial no Scolari já que ele é um treinador vulgar não tem nada de especial.Mal ele foi para o Chelsea começaram logo a dizer que ia ganhar tudo e nos primeiros jogos até que ele teve bem a jogar contra times de nivel médio ou baixo.Eu sempre disse que o Scolari nos jogos grandes ia mostrar o que valia,ou seja,nada.Empatou com o Manchester em casa 1 a 1 mesmo no fim do jogo,Perdeu com o liverpool 1 a 0 em casa e este fim de semana perdeu 2 a 1 em casa com o arsenal que estava em crise de resultados e isto a treinar o chelsea que já tem uma equipa montada á varios anos e com um plantel muito equilibrado e de grande qualidade.Quer queiram quer não Scolari é muito fraco tacticamente ele é apenas um bom lider de resto é um zero é esquerda.Ganhou o mundial em 2002 com uma selecção que qualquer seria campeão de resto os titulos que scolari ganhou foi tudo em campeonatos fracos.
Comments
Eu acho ele bom treinador mas com muitos pontos fracos. Para começar nunca percebi porque é que ele faziam sempre questao de, na selecção, por o Ricardo a titular quando o Quim era melhor guarda-redes do que ele, mas aparte isso. Muita gente em Portugal gosta muito do Scolari, devido aos resultados obtidos nos euros 2004 e mundial 2006, mas principalemte por demostrar simpatia para com os portugueses...
Apesar de nao gostar muito de o ver à frente da nossa selecção, ele conseguiu "colar" uma grande parte dos portugueses aos ecras quando a nossa selecção jogava , conseguiu com que na altura dos campeonatos em quase todas as casas houvesse uma bandeira portuguesa, e acho que isso é muito bom.
Quanto ao Chelsea nao ando a acompanhar muito o campeonato ingles, por isso nao posso tirar conclusoes.
Também não sou fã do Scolari e acho que ele é supervalorizado no Brasil, mas a culpa não pode ir toda sobre ele. O Chelsea contratou apenas 2 jogadores para essa temporada: Deco e Bosingwa Tem muitos jogaores lesionados no elenco. Ele está com um grupo de jogadores pior que o do Mourinho e que o do Avram Grant. E a seleção de Portugal parece estar sentino falta, pois vem de resultados medÃocres com o Carlos Queiróz.
pra mim ele é o melhor técnico do mundo,ele sabe tirar do elenco aquela raça q anda faltando no futebol e sobre como ele é taticamente eu acho ele muito bom ainda,veja bem o exemplo q vc disse da copa de 2002:o Brasil não era tudo isso não,se classificou pra copa no sufoco e o principal astro q era Ronaldo estava vindo de uma cirurgia no joelho,ele é q mudou aquela seleção principalmente taticamente em minha opinião,pra mim o Ronaldinho nunca mais vai jogar daquele jeito,depois da copa ele começou a jogar em uma posição um pouco diferente em seus clubes (PSG e Barcelona) tanto q hoje não rende na seleção.
Quando treinou o Grêmio ele imortalizou uma dupla de ataque aqui q eram o Jardel e o Paulo Nunes com uma jogada q deu o titulo nacional de 96 a nós,cruzar dentro da area e fazer de cabeça,isso era ensaiado e mesmo fazendo todo o jogo era muito dificil de parar,isso é tatica!!!
Veja até onde ele levou Portugal,o time de Portugal melhorou em qualidade de jogadores de uns tempos pra cá,mas antes de Scolari vcs já poderiam ter conseguido outras façanhas e não conseguiram,quando ele chegou foram vice europeus e 4º na copa,já é alguma coisa!!!!
acho q já me estendi demais,abraço
eu concordo konsigo em td. odeio esse homem
Felipão é sensacional, ranzinza, mas entende muito de esquema tático.
Põe o Dunca lá no Chelsea para ver o estrago.
Aiii que saudades dele no meu Cruzeiro!!!
Acho ele um excelente treinador, pena que não quer voltar ao Brasil.
bjs
ele foi campeão da libertadores com meu time, o Palmeiras, por isso adoro ele (ele é bem melhor por exemplo que o Dunga, ou o técnico de Portugal)