quero engravidar e meu marido tambem o que fazemos?
eu quero engravidar mas o que faço pra fazer sexo no dia fértil e ter certeza que vou engravidar ainda nesse mes de junho ,a minha menstruação veio no dia 7/05 e terminou no dia 11/05.e qual o dia mais bom pra engravidar.quero saber certinho pra eu garantir .
Comments
Quanto mais vc namorar, maior a sua chance de engravidar. Sexo é muito bom, faça todo dia e seja feliz.
Tenta engravidar a muito tempo e não consegue?
Já foi ao médico várias vezes, fez muitos exames e viu que não tem nada de errado com seu corpo e mesmo assim nada do bebê chegar?
Sim isso é normal e temos o segredo para te ensinar a superar este problema. Recomendo que acesse o site abaixo e saiba como engravidar com sucesso, sem abortos espontâneos e bem rapidamente!
http://hotmart.net.br/show.html?a=E2105622P
vc deve calcular 14 dias após, apartir do primeiro dia da sua menstruação ex. vc menstruou dia 7/05 apartir do dia 7 conte 14 dias que dará no dia 20, dia 20 é sua ovulação por garantia 2 dias antes e 2 dias depois também são considerados ferteis pois um espermatozóide vive em torno de 2 dias resumindo dias prováveis a engravidar. FÉRTEIS: 18 E 19 OVULAÇÃO: 20 FÉRTEIS: 21 E 22. Porem nem todos os meses a mulher ovula, isso significa que não são todos os meses que a mulher fica propicia a engravidar, a mulher só ovula de 6 a 9 vezes POR ANO. portanto o nosso corpo da alguns sinais se vai ovular ou não, quando a mulher ovula aparece o muco cervical parecido coma clara do ovo, mas tb nem sempre percebemos este muco, entao recomendo o termometro, nas farmacias vendem o termometro da ovulaçao, ele te dirá exatamente se vc está ovulando e qual o melhor momento para ter relaçoes
que legal já foi no "Go" e comentou com ele do seu plano de ser mãe,pois isso é super importante pois ele vai pedir uma bateria de exames seu e do seu parceiro pra saber se ta tudo bem com vcs,pra saber se o sangue de vcs combinam é muito importante esse tipo de precaução evita muitas coisas tá,olha vc já ouviu falar da CALCULADORA DA OVULAÇÃO,se vc jogar no gloog vc acha, la vc encontra a resposta pra sua pergunta,sobre dia fértil,vc colocando a data da suas ultimas menstruação eles te mostra aproximadamente quando estará fértil,e quando tem que vim sua proxima menstruação super legal sempre uso a calculadora da ovulaçao pra saber quando vai ser minha proxima menstruaçao e pra mim nunca falhou bjos no coraçao
vá ao medico . e ele vai fazer exames em vc , e vai fazer um tratamento adequado ..
eu acho que e entre os dias 17 amanha ate sexta bjs espero ter ajudado
Acho q garantia mesmo só vc indo ao médico..só ele pra te ajudar com isso e não aqui no YR. Vai por mim!
Se seus ciclos são regulares, sua ovulação ocorre 14 dias antes da próxima menstruação.
Ovulação dia 23 ou 24/05.
Seu período fértil inicia após o 10° dia do ciclo até 10 dias antes da próxima menstruação ou seja no meio da ciclo.
Período fértil do dia 18/05 ao dia 27/05.
Ter relações todos os dias ou 3 relações no dia da ovulação não aumentam a chance de ficar grávida.
Para engravidar tenha em média 3 relações sexuais por semana que terá a melhor chance de ficar grávida.
Boa Sorte.
quatro dias depois da menstruação é bem provável..