Mas afinal o que ele quer???! Homens principalmente, o q acham?

Eu e o meu namorado terminamos pq começou a ficar distante, diferente comigo.

Eu tentei saber o que se passava, mas ele não dizia nada.

Colocou no estado de relação dele no facebook " solteiro".

Diz que gosta de mim, mas deixou de ser romantico comigo.

Sempre que eu me afastava dele, deixava de falar com ele, para o tentar esquecer ele mandava mensagem, mandava músicas.

Ele diz que me ama, mas agora pouco fala comigo! :S

Fica meio chateado por eu agora ir na balada.

Começa a puxar conversa, mas e totalmente diferente. :/

Eu nao paro de pensar nele,o amo muitooo!!

Já perguntei o q se passava, mas ele nao diz nada

:(

Update:

se não gosta, porque diz que me ama?

Nós vivemos longe agora, era mt mais facil ele me largar de vez e ficar com alguem q esta perto dele.

Mas ele continua dizendo q gosta de mim, e sp q me afasto ele manda mensagens

Comments

• Vc deve saber muito bem o comportamento de um homen que ama não sabe? reflita, o comportamento dele bate com o de algue que ama? Tb acho que não!

Nã existem " e se", Homen que ama não se comporta assim e ponto.

• Ele não gosta de você!

Se gostasse você acha que ele faria isso...!

• Ele esta saindo a francesa dessa relação...

Acho que é hora de sentar e decidir logo o futuro da relação

Dizer que ama todo mundo diz.. Acho é que o sentimento dlee mudou mais não tem a coragem de dizer isso ainda..Talvez ja esteja ja até com outro alguem

• Infelizmente da mesma forma que o amor nasce ele acaba por mais que nunca deveria ser assim o que eu faria no seu lugar é deixar o tempo passar e procura-lo depois em um bate papo como amigos para saber o que aconteceu, se o mesmo ficou magoado com alguma situação sua e se alguma a magoou também e procure não preciona-lo pois ele vai acabar ficando com raiva e não falará mais contigo...

• Olha acho que vc num deve dar moral e como fala ele não valorizou oq tinha em mãos e ja colocou que é solteiro. Na minha opinião acho que vc deve ignorar, ou mandar a real e fala ou então oq ta acontecendo com vc em?Quero te ajudar, mais vc precisa falar cmg oq e. Entende tentar fazer ele falar se ele não quisser falar acho q vc deve e esquecer e seguir em frente que relacionamento qe fica muito ruim assim, sem sentimento e melhor nem ficar muito tempo

• Diga que ama e veja se tem espaço para tentar conviver juntos de novo. Um bom domingo!

• bem axo que ele quer manter uma boa amizade com vc, só isso!!!!

• talvez vc esteja vendo coisas de mais pelo fato de ainda gosta dele ele ñ gosta de vc se ñ estaria com vc.

• nem ele mesmo sabe o que quer!!

afinal ele quer respirar! vc não dá folga !

ele quer sentir que vc é especial e nao alguen que só pensa na relaçao e quer prendelo

existe mil maneira da comquista e nao soh vigia-lo esta eh a pior maneira de namoro!

• è relacionamento é algo complicado principalmente qndo tem mentira e outrs intensões no meio ele na minha opiniao quer deixar vc em standbay pra que ele possar se fazer presente sem q vc arrume oputro ele fica alimentando seus sentimentos (cuidado)

Sign In or Register to comment.