O Cara se declara jogador, e o que ele faz??? NADA.... nem coragem para indicar flávio para o paredão ele teve.... já que ele indica os mais forte como O RALF...
Todos que ganharam foram jogadores...cada um com suas caraterÃsticas.
Gostei da forma como o Alemão lidou ao ser atacado mas pra mim o melhor foi o Dhomini. Curtiu, pegou a sabrina e ganhou o programa. Era muito carismático.
Comments
O ALEMÃO COM CERTEZA!
O MAX TBM TAH SENDO MAIS ELE TAH ESQUISITO NUMA POSIÇÃO ERRADA, ONDE JAH SE VIU MANDAR UM AMIGO PRO PAREDÃO SÓ PRA VER SE ELE É FORTE??
MUDANDO DE ASSUNTO:
RODOLFO VC PARECE MUITO BONITINHU E INTELIGENTE ( DE ACORDO COM SUAS OUTRAS PERGUNTAS NAUM COM ESSA)HEIM... ME MANDA UM EMAIL...
BJOOSS
Com certeza não! Se fosse um grande jogador, teria mandado Francine ao paredão... aumentando assim sua popularidade, que está muito em baixa.
o alemaao ainda eh o melhor jogador
O MAX não maximiza nada!
Ta borrado de medo!
Não merece ficar!
Viva a ANA!!!!!!!!!
o alemao
Vc quer dizer.... O PIOR jogador de todos....
O Cara se declara jogador, e o que ele faz??? NADA.... nem coragem para indicar flávio para o paredão ele teve.... já que ele indica os mais forte como O RALF...
Fraco, muito fraco... não joga nada
Todos que ganharam foram jogadores...cada um com suas caraterÃsticas.
Gostei da forma como o Alemão lidou ao ser atacado mas pra mim o melhor foi o Dhomini. Curtiu, pegou a sabrina e ganhou o programa. Era muito carismático.
Com certeza.
Ele é inteligente, esperto e caculista. Meio maquiavelico as vezes. Ele joga tanto que esqueçe que não são eles que tiram um jogador de dentro da casa e sim o público, que vê tudo.
Derepente é por isso que a Ana não saiu ainda e nem sairá, se continuar sendo original.
O povo brasileiro não tem muita memória, mas não é cego.
Nao para mim o maior foi Alemão
jah tiveram jogadores mto melhores que ele...
mas sem duvidas o Alemão foi o maior...usou de um "amor" pra ganhar o publico e faturar o programa...
faze u ke...o cara interpretou mto bem
â⺠o.O ---'