Meu namorado tem uma ex mulher louca, alguem me dá uma ajuda?
Ela mora em outro estado, o mesmo estado onde meu namorado foi nascido e criado e inclusive esta passando as ferias lá.
Lá na cidadezinha dela no interior de um estado pobre, 3.000 mil habitantes ela me difamou, apesar de ninguem me conhecer por lá, pois moro em São Paulo. Por lá ela disse que fiz um feitiço para a filha dela que estava doente, que tenho aids, que namorei homens casados, fui espancada varias vezes, que sou um caso perdido. Quando na verdade é tudo mentira. ate ai tudo bem, o que eu posso fazer, apesar de que não é confortavel para o meu namorado.
Porem agora em um ato desesperado e insamo ela aproveitou as ferias do meu namorado que esta perto dela para armar outra, colocou a nossa foto no perfil do proprio orkut dela e disse que fui eu.
Eu não sei a senha dela e tampouco coloquei. Agora a palhaçada é que ela diz que eu qm coloquei e diz que vai no advogado para eu tirar. Eu tenho conhecimento sobre ips, mais sei que ela não tem.
pois se tivesse não colocaria, e nem ia mexer com advogado já que ela propria colocou, o que devo fazer, cansei de ficar acuada, pra não brigar com meu namorado?
Comments
Contrata uns caras para darem uma surra nela....
ignora ela...afinal ela está em outro estado e nao representa perigo pois se ele quizesse estaria com ela... isso é uma atitude desesperada, com certeza ela já sentiu que perdeu! entao se eu fosse vc trataria ele o melhor possivel e me mostraria bem lúcida e controlada, qualidades que com certeza sua rival nao possui... boa sorte!
Caraca, como seu namorado foi se meter com uma mulher dessas? Ela é louca mesmo... eu eem
Chama o samu pra ela.
Se houvesse um jeito de lidar com ex-namoradas psicóticas eu seria bem feliz.
Espalhe que ela tem problemas mentais.