OQUE O FEIO PRECISA PARA GANHAR A BONITA?
Ela é popular se vesti bem frequenta muitos lugares , tem muitos amigos
Enquanto o feio na trabalha , so fica em casa é timido , Nerd , e todo dessengonçado
Eae oque fazer?
Começa a trabalha muda aparencia ou oque ?
Comments
SEJA RICO, HAHAHAHA.
Adota um estilo somente seu e torne-se seguro de si mesmo. Mulher gosta de homem seguro!!
Seja gentil, não importa se voce é feio ou não!Só acho que voce nao deveria se importar em ganhar uma garota !bonita" se voce é feio e tem esse tipo de pensamento imagine uma garota feia!
Me ajude respondendo minha pergunta https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...
Você não é NERD, nem aqui nem na República Dominicana da China, nem o Português você domina, vai dominar uma linguagem C++ por exemplo???? Nunca!!! Em relação ao o que te impede de ter a garota bonita??? Sua falta de confiança e de vontade. Confiança em sí mesmo, força de vontade pra lutar e correr atrás, pois quem quer corre atrás.
Ele precisa primeiro aprender a escrever melhor, pq feio e burro ninguém merece!!
"O QUE" --> separado
Desengonçado
Vesti é 1a pessoa do singular. Eu me vesti.
Veste é o correto.
Vc não é nerd coisa nenhuma. Só pq fica em casa jogando videogame e vendo anime? Nerd é um cara q estuda e é inteligente. Nunca mais se chame de nerd.
Dinheiro, seu feioso, muito dinheiro!
Ser popular e ter muitos conhecidos, mulheres se atraem por este tipo de pessoa, nao sei porque.