Meus momentos de solidão, são preciosos. Não abro mão deles, preciso deles, para manter meu equilíbrio. Além de gostar da minha própria companhia, é nesses momentos que faço os balanços, da minha vida.
Solidão imposta, é ruim, é claro. Precisamos de outras companhias, mas devemos sentir prazer, qdo estamos apenas conosco. Se isso não acontece, pode ser sinal de que algo está errado.
Comments
Sonia,
Meus momentos de solidão, são preciosos. Não abro mão deles, preciso deles, para manter meu equilíbrio. Além de gostar da minha própria companhia, é nesses momentos que faço os balanços, da minha vida.
Solidão imposta, é ruim, é claro. Precisamos de outras companhias, mas devemos sentir prazer, qdo estamos apenas conosco. Se isso não acontece, pode ser sinal de que algo está errado.
.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз
«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз
* εïз Beijos!!! εïз *
.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) ℓυηα gαú¢нα
«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз * εïз
εïз * εïз εïз * εïз
Nem todos sentem ou reajem da mesma maneira diante da solidão.
Mas, em minha opinião, é excelente aliada à criatividade. Em todos os nÃveis.
Solidão é algo q não me preocupo, acho que quem se sente só é pq se faz ficar só, e se afasta das pessoas pela intolerãncia ou coisa assim, quem esta de bem com a vida sempre tem pessoas legais ao seu redor!
P/ mim solidão é está se sendindo só,
solitário comigo mesma.
BJs â¥
xD
Acho difiil te responder, mas a pior solidão é estar no meio da multidão e se sentir só, é só estar precisando do calor humano e todos se mostrarem individualista...
enfim queria resposta p combater isso...
solidão é estar só consigo mesmo!
Solidão é estar entre mil pessoas e sentir a falta de uma...
Pra mim solidão é pobreza de espÃrito, auto piedade, só fica ou se sente só quem quer, basta descer do salto e olhar as pessoas no mesmo nÃvel que a solidão se vai.
Para mim solidão não é somente quando você está só, muitas vezes estamos acompanhados com um montão de gente e mesmo assim nos sentimos sozinhos.
Depende muito de como está o nosso estado de espÃrito.
é estar sem a pessoa que a gente mais ama, de repente você pode estar do lado de um monte de gente mas ao mesmo tempo se sentir sozinha