estou muito preocupado com meu amigo gustavo, o que devo fazer?

Acontece que ele me revelou que gosta de garotos e que esta namorando com um garoto da faculdade dele e que os pais dele ja sabem.

Acontece que é dificil pra mim acreditar que um cara que passou a adolescencia fazendo sexo com garotas e namorando algumas, donada vem com essa de que é gay.

ainda mais pelo fato de ele ser um cara que tinha udo pra se dar bem, tem um futuro profissional promissor, é bom carater e além disso é bonito, tipo, ele poderia ficar com a garota que ele quisesse, ele é loiro, tem olhos azuis, um corpo malhado, é brando, alto, tem uma bundinha que ui e o penis dele é bem grande em comparação com a media do brasileiro, sendo que ele me mostrou quem é o namorado dele, e eu não acreditei quando vi, ele esta namorando com um garoto totalmente diferente dele, não tem o mesmo nivel de beleza, usa oculps, é baixo, meio gordinho, peludo e usa umas roupas que parece de segunda mão, não entendo o que meu amigo viu naquele ridiculo, ele é totalmente fora dos padrões de beleza.

Eu falei pra ele que não aceitava ele como gay, disse que se ele fosse gay que ficasse com alguem pelo menos no mesmo patamar e nivel sociual que ele, algum cara que faz academia, que seja bonito mesmo, não aquele batoré.

como convence-lo???

Comments

• Provavelmente você irá discordar, mas quem tem que achá-lo bonito seria o seu amigo, já que é ele quem namora, não existe apenas aparências em um relacionamento, ela acaba um dia, se este rapaz está fazendo ele feliz, se ele o escolheu, cabe somente a ele, amigo que é amigo apoia sempre a felicidade e se ele foi capaz de se assumir, mesmo sendo pegador hetero, para seus pais com este rapaz é porque está feliz, você deveria ficar por ele. Pareceu que você está interessado(a) no seu amigo na verdade...

• leva ele num bordel para comer umas ppks

• Vejo inveja no ar...

• Cuida da sua vida, sua put*a

Sign In or Register to comment.