Exame de gravidez qual o prazo certo?
Minha ultima mestruação foi dia 02/08/2009 tive relação dia 14 e 16 /09 sem proteção e estava no periodo fertil com meu esposo.
Mas estou me sentido um pouco mal indisposta, enjjo, mal estar. e minha mestruação era para ter decido dia 02/09/2009 ainda não desceu.
Fiz o exame de sangue BHCG e deu inferior 0,1 negativo.
Fiz no dia 09/09/2009 num laboratorio Lavoisier. Com apenas 7 dias de atraso. Não sei nem o que falar pro meu marido pois estou estranha mas o exame deu negativo.
Posso estar gravida mesmo apo´s esse resultado será que deveria esperar mais para ter feito oexame para dar um resultado certo, já que a minha mestruação não e de atrasar de forma alguma.
Devo repetir ? qual o prazo certo para ter o resultado certo de exame alguem já passou por isso?
Dispenso brincadeiras por favor.
Comments
Não demora tudo isso não. Capaz mesmo!!!!
O teste de farmácia dá resultado seguro depois de somente 8 dias de atrazo.
O hcg pode ser feito com 15 dias de atrazo.
Refaça os testes se quer tirar sua dúvida e boa sorte.
comigo ja aconteceu isso, ate ultrassom eu fiz deu negativo , e eu estava gravida, acontece que tem um prazo, que nao sei exatamente qual é, mas o medico me disse , que isso é normal acontecer, sabe pra tirar sua ansidade, falo isso porque tambem sou, compra um teste na farmacia e faz, mas fica sossegada se vce estiver gravida, jajá vce vai saber ,ou entao procure seu medico, que ele melhor do que ninguem, vai te orientar ok boa sorte
o certo é esperar 15 dias!!
O ideal é você esperar uns 15 dias,pois eu fiz o exame c/ 11 dias e deu positivo.
O teste de urina só é 100% garantido quando feito com 45 dias de atraso
O de sangue com 20 dias de atraso
Meu anjo, é provavel que não seja gravdiez mesmo.
Com 7 dias de atraso já era para dar positivo.
O nÃvel de Beta-HCG no sangue, indicativo de gravidez, é atingido de 7 a 10 dias após a fecundação.
O perÃodo fértil da mulher é no meio do ciclo menstrual - entre o 11º ao 17º dia - (considerando-se mulheres com ciclo regular de 28 dias). Essas variações biológicas no perÃodo fértil podem somar até 7 dias. Assim, resultados mais confiáveis somente podem ser obtidos após 14 dias da fecundação. Portanto, resultados negativos obtidos antes desse perÃodo ou em mulheres com ciclos irregulares devem ser confirmados com novos exames. Resultados positivos nos primeiros dias de gravidez devem ser confirmados pela evolução clÃnica, uma vez que podem ocorrer abortos espontâneos e imperceptÃveis nesta fase da gestação.
http://www.lbiosaude.com.br/duv_exames.php
No entanto melhor prevenir do que remediar, espere mais alguns dias se esse quadro persistir repita o teste de gravide sim.
FIQUE COM DEUS.