Quero passar uma cantada por e-mail, mas não quero ser descoberta de princípio. Como faço?

Quero mandar e-mails sugestivos para um cara que estou a fim, mas gostaria que ele, de princípio, descobrisse quem eu sou. Devo criar um codinome, não usar o meu CPF nem o meu CEP no cadastro de e-mails. O que mais?

Comments

  • Use um e-mail que poucos conhecem

    Vou te dar uma ajuda.

    Inscreva-se em qualquer e-mail usando CPF falso.

    Entre no site http://www.cpf.z6.com.br/

    Este site gera CPF válido e realmente funciona.

    o Cep pode chutar qualquer um.

    Crie um codinome com algo do nome dele.

    Abraços

  • Crie um email descartavel...

  • é muito fácil enviar e-mails sem se identificar, existem programas específicos para isso.

    pesquisa na Internet que você acha, não lembro o nome direito acho que é anonymail, ele faz isso...

    mas se for mandar, melhor não mandar nenhum arquivo tipo cartão ou algo parecido, mande apenas texto, porque se fosse comigo eu iria achar que era vírus e ia apagar sem ver!

    E cuidado, pois relações que começam com e-mail, podem terminar por e-mail!

  • Faça um e-mail no hotmail, é facil e rápido. Mas lembre-se de não usar o seu nome verdadeiro. Bj..tchau!

  • Crie um e-mail alternativo , e peça pra que ele(a) se corresponda com vc através dele.

    Aos poucos vá se mostrando ao (a) pretendente ..

    Seempre da certo ..

  • Acho que você pode criar um email falso, ir fazendo joguinhos com ele depois quando você se sentir a vontade conte a ele que foi você.

    Bjos

Sign In or Register to comment.