tenho duvidassssssssssssssss?

eu e meu namorado terminamos tem ,tinhamos dois anos de idas e vindas,agente se ve todos os dias e eu nem olho pra cara dele depois que terminamos,agora essa semana um colega dele me falou q ele perguntou por mim,outro colega dele começou a puxar conversa com minh amiga perguntando se eu gostava do meu ex namorado(q é amigo dele) ainda e se eu tava namorando,ontem a noite um outro colega dele me perguntou pelo msn assim:é vc e alan nunca + ne? sera q é impressao minha ou ele ta mandando as pessoas perguntar?????????????essas pessoas nunca tocaram no nome dele qd falava comigo e agora ta nessa tudo em dois dias seguidos

Comments

  • Pode ser que os amigos deles estejam querendo te pegar.

  • dificil saber pq, ser humano não é facil, devido ao fato de vc não estar dando bola para ele, não estar indo atrás dele pedindo pra voltar, ele deve estar achando que vc ja arrumou outro, ou coisa assim, as vezes ele querem nos ver correr atrás deles e o fato de não fazermos isto deixam nos loucos atrás da gente rsrs bjs

  • provavelmente!

  • Na minha opinião podem ser duas coisas: ou ele ainda gosta de vc e quer ver se tem chance ainda, ou quer ter certeza que vc não gosta mais dele e que vcs não voltarão pra ele poder ficar com qualquer outra pessoa que quiser.

    Dê tempo ao tempo e deixe as coisas se resolverem sozinhas.

  • eu axo q ele ta mandando as pessoas pergunta

  • é claro.

    ele ta pedindo ajuda aos amigos.

    mas reconsidere, ele parece estar mesmo afim de voltar com vc.

    algumas pessoas so dão valor quando perde.

    ow vc tbm pode continuar solteira.

    Nossas escolhas tem 50 por cento de chances de dar certo. é assim com td mundo.

    boa sorte.

  • talvez ele mando os amigos deles perguntarem ou zuarem de vc, pq ele nao gosto q vcs se separaram....

Sign In or Register to comment.